Personalize sua Coca-Cola!

Radisson Red | Um novo conceito de Hotel em Campinas

Um hotel moderno com conceito diferenciado no bairro mais notívago de Campinas. Claro que tínhamos que conhecer o Radisson Red, marca que une hospitalidade com conceito diferenciado inspirado em socialização, arte, moda e música.

A experiência no Red já começa de forma única no momento do check-in. Esqueça funcionários atrás de balcão de recepção, assim que chega, você é recebido por um “facilitador” que apresenta o hotel e seu conceito. Nessa apresentação descobrimos que podemos utilizar um aplicativo para tudo o que quisermos, do serviço de quarto ao check-out.

Inclusive, o check de entrada poderia ter sido feito pelo app, mas como não sabíamos desse serviço, utilizamos o bom e velho auxílio do funcionário, que o fez pelo computador.

De toda forma, antes mesmo de pegar o elevador já estávamos com o aplicativo instalado no celular – e com fotos do lobby de entrada também, já que o hotel é bem moderno e altamente instagramável.

Luzes vermelhas marcantes, lustre composto por formas geométricas, bancos em vermelho vivo e exposição de obras de artes tal como uma galeria, o lobby deixa claro que o hotel está conectado a uma nova geração, modernizando padrões e prontinho para um selfie bacana logo em sua entrada.

Os quartos também intensificam essa modernidade. Ficamos no studio, o quarto mais simples do Radisson Red, e pudemos sentir o quanto o hotel é bacana.

A suíte novíssima tem detalhes do vermelho vibrante e linguagem gráfica por todos os lados. Ah, vale um destaque todo especial para a identidade visual do hotel: a papelaria e material gráfico que acompanha chocolatinhos é de muito bom gosto, com tendências contemporâneas de design que faz todo mundo babar.

Sacadinha com vista para o Cambuí, ducha forte no box do banheiro, TV 42 polegadas com acesso a Netflix e chinelos com a identidade do hotel completam as coisas bacanas do conforto do dormitório.

Vale dizer que usar o celular para conhecer o cardápio do restaurante e requisitar serviço de quarto é algo muito interessante, já que no mundo contemporâneo usamos muito mais smartphones do que telefones ou interfones. E a tecnologia realmente funciona, sendo que você não precisa esperar muito para ter seus pedidos atendidos.

Sobre as áreas em comum, piscina climatizada, sauna, três salas de evento e sala fitness. E ainda tem o restaurante RØD Grainne’s que traz um pouquinho da Irlanda com sua culinária excepcional.

Também é legal comentar que o hotel é pet friendly, ou seja, você pode viajar tranquilamente com seu companheiro de quatro patas. Uma pena não sabermos disso antes, pois tenho certeza que o Ferrero e o Mostarda adorariam essa trip.

Enfim, uma ótima dica para curtir bons momentos a dois em Campinas!

SERVIÇO:

Radisson Red

Avenida Julio de Mesquita 705 – Cambuí, Campinas
Estacionamento com manobrista cobrado a parte.

Reservas: +55 19 3500.0860 – [email protected]

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.