Personalize sua Coca-Cola!

Transamerica Prime, opção de hotel romântica em Ribeirão Preto

Uma das grandes cidades do estado de São Paulo, Ribeirão Preto concentra a 8ª maior população do estado e segundo o ranking publicado pela EXAME, é a décima melhor cidade para se empreender no Brasil, a frente de capitais como Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Curitiba.

Mas se Ribeirão Preto concentra a uma população de mais de 650.000 pessoas, também é aquela cidade onde se namora na praça da cidade, se toma um sorvete tradicional ao entardecer e um chope gelado – e bem tirado – para refrescar a noite quente.

Hotel Transamerica Prime Ribeirão Preto

Com esse espírito, fomos conhecer a cidade e um de seus mais novos hotéis: o Transamerica Prime Hotel. Com pouco mais de dois meses de sua inauguração, o hotel traz o que o Transamerica Hospitality Group oferece de melhor para o interior, pertinho da FAAP e principais avenidas da cidade.

Hotel Transamerica Prime Ribeirão PretoHotel Transamerica Prime Ribeirão Preto Hotel Transamerica Prime Ribeirão Preto Hotel Transamerica Prime Ribeirão PretoHotel Transamerica Prime Ribeirão Preto

Os apartamentos são aconchegantes e contam com ar condicionado, TV, linha telefônica e wi-fi.

No café da manhã, servido no Restaurante Sabores do Break, boas opções para começar bem o dia.

Hotel Transamerica Prime Ribeirão Preto Hotel Transamerica Prime Ribeirão PretoHotel Transamerica Prime Ribeirão Preto Hotel Transamerica Prime Ribeirão Preto Hotel Transamerica Prime Ribeirão Preto

O hotel ainda conta com academia, sauna e piscina e possui pacotes especiais para casais, incluindo noite de núpcias.

Pacote romântico: inclui uma noite de hospedagem no apartamento Luxo, decoração especial, jantar, uma garrafa de espumante, taça de frutas com ganache de chocolate, roupões, café da manhã servido no apartamento e late check-out até as 18h.

Núpcias em grande estilo I: inclui uma noite de hospedagem no apartamento Luxo, decoração especial, uma garrafa de espumante, taça de frutas com ganache de chocolate, roupões, café da manhã servido no apartamento e late check-out até as 18h.

Hotel Transamerica Prime Ribeirão Preto Hotel Transamerica Prime Ribeirão Preto Hotel Transamerica Prime Ribeirão Preto

Núpcias em grande estilo II: inclui uma noite de hospedagem no apartamento Luxo, decoração especial, arranjo de rosas, uma garrafa de espumante ou vinho, cesta com mix de frutas contendo castanhas, queijos, chocolates finos, torradas e patês, além de roupões, café da manhã servido no apartamento e late check-out até as 18h.

Hotel Transamerica Prime Ribeirão Preto

As fotos são do querido Kaleb Rodrigues e mostram os principais atrativos do Transamerica Prime.

SERVIÇO

Transamerica Prime Hotel

Av. Coronel Fernando Ferreira Leite, 535 – Ribeirão Preto
Tel: (16) 3902-9800 – Facebook | Instagram
[email protected]

Fotos por Kaleb Rodrigues.

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.