Personalize sua Coca-Cola!

Mercure Prinz, hotel perfeito para amar ainda mais Joinville

Joinville é uma cidade linda, mas se nos encantamos pela cidade dos príncipes, muito se deve ao hotel no qual nos hospedamos.

O Mercure Prinz é um hotel excelente, com ótimas instalações e muito bem localizado, em uma das principais vias da cidade. Além de trazer ótimos restaurantes e cafés em seu entorno, está rodeado por muita natureza, o que é bem espantoso para alguém de São Paulo que se acostumou a encontrar o verde em parques ou regiões periféricas.

Hotel Mercure Prinz

Sobre o hotel, podemos dizer que tudo começa com um quarto que impressiona. Para garantir uma estadia romântica, ficamos na suite LUXO e o quarto realmente é incrível.

Podemos morar aqui?

Hotel Mercure Prinz

A vista da sacada é uma boa amostra disso, com uma visão incrível da cidade e de todo o verde de Joinville.

Vista do quarto do Hotel Mercure Prinz

Claro que o sonho de todo casal, um banheiro com duas pias, ajuda também. Falando sobre isso, imagine que sonho cada um poder contar com sua pia para deixar aqueles pelos de barba perdidos ou parte da maquiagem que insiste em ficar na cuba sem ouvir reclamação do outro? Ou poder usar a chapinha enquanto o par escova os dentes?

E os encantos para a vida a dois continuam no banheiro mesmo, com uma banheira para duas pessoas, que se não fosse atrativa por ser apenas uma banheira espaçosa, ganha todos os corações no momento em que você vê que ela fica de frente para uma tv. Dá até pra imaginar maratonas Netflix dentro da água quentinha. :p

Hotel Mercure Prinz Hotel Mercure Prinz Hotel Mercure Prinz Hotel Mercure Prinz

Vale dizer que o hotel disponibiliza roupões e o banheiro ainda conta com uma ducha bem bacana para um banho mais rápido.

Saindo do banheiro, a cama king size é a rainha do quarto, que ainda conta com armário, sala de estar, mesa de jantar, máquina de café, espaço para trabalho e outra tv 42 polegadas. Tudo planejado com muito bom gosto e sofisticação, o que valorizam ainda mais o tempo passado no quarto.

As áreas comuns do hotel intensificam a experiência de se hospedar no Mercure Prinz. Com destaque para a piscina e o lobby, o hotel ainda conta com espaço para eventos e é uma ótima opção para festas de Joinville.

Hotel Mercure Prinz Piscina Hotel Mercure Prinz Hotel Mercure Prinz

O café da manhã é servido no Prinz Restaurante e Loundge e traz cucas e bolos com receitas elaboradas com gosto da culinária alemã. À noite, serve jantar em sistema la carte.

Ainda conta com o bar Queen’s, especializados em drinks e coqueteis e o Queen’s Coffee Shop, bar próximo a piscina com um cardápio rápido como lanches, sucos, etc.

Como falamos, se foi encantador conhecer Joinville, podemos dizer que o Mercure Prinz foi um dos responsáveis por isso.

Viagem romântica checked! ✓

SERVIÇO

Mercure Prinz Joinville

R. Otto Boehm, 525 – Centro, Joinville – SC, 89201-700
Tel: (47) 3481-9111
Reservas

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.