Personalize sua Coca-Cola!

Quality Suites: Se hospedando na Oscar Freire em São Paulo

Enquanto Paris tem sua Champs-Élysées, Nova York a sua Quinta Avenida, São Paulo tem a Oscar Freire. Não que rua de duas faixas e mão única possa se comparar com as dez pistas da sua rival francesa, mas, em tempo de shoppings, é na Oscar Freire que as marcas bancam suas melhores lojas de rua.

Tirando um dia para as compras e para visitar lojas de alguns estilistas do mercado de casamento – por conta de nosso outro projeto, o Noiva Ansiosa – conhecemos o Quality Suites Oscar Freire, onde nos hospedamos por uma noite e aproveitamos a vista para novas declarações de amor.

Vista do quarto Quality Suites Oscar Freire

Mas antes de falar do Hotel, vale lembrar de sua localização. A poucas quadras da estação Consolação do metrô, o hotel fica cercado por ótimos restaurantes como o Chez Oscar e o Paris6, fácil acesso à atrações culturais como o MIS, MASP e o cinema Belas Artes, além de trazer ótimas opções para quem curte a noite (a rua Augusta é ao lado).

Piscina do Hotel Quality Suites Oscar Freire Hotel Oscar Freire

Hospedados na suíte Business Class, fomos recebidos por um porta retrato com uma foto do nosso casamento. Super moderna, a suíte divide-se em closet, mesa para trabalho, poltrona, banheiro, cama queen size e sacada com vista para a Oscar Freire. O quarto ainda conta com balança, chaleira e microondas.

Suite Hotel Oscar FreireHotel Quality Suites Oscar Freire

Em escala de azul, o quarto é muitíssimo agradável e bonito. A Flávia até aproveitou a estadia para gravar alguns vídeos por lá, que podem ser vistos no canal do Noiva Ansiosa.

Vale dizer que o hotel ainda conta com o Marcel Restaurante, que consta como bib gourmand do renomado Guia Michelin, e espaço para eventos.

Restaurante Marcel

Uma ótima opção para quem vem a São Paulo e quer ficar pertinho de tudo.

SERVIÇO

Quality Suites Oscar Freire
Rua da Consolação, 3555
Cerqueira César – São Paulo -SP
Telefone: 11 2137.4555

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.