Personalize sua Coca-Cola!

Ibis Valparaíso | Pertinho do melhor de Valpo, a bela cidade portuária do Chile

Ficar bem hospedado em uma cidade pode ser o diferencial para tornar uma viajem inesquecível. Isso vale tanto para a qualidade do hotel, como para sua localização. Pensando nisso ao programar nossa viagem para a cidade que Neruda amava, optamos pelo Ibis Valparaíso, um hotel bacana, bem localizado e com ótimo custo benefício.

E dá-lhe custo benefício! 🙂

Primeiramente, o Hotel fica em cima de uma estação do metrô da cidade. Também há poucos metros do Porto de Valparaíso, que consiste na principal atividade econômica do lugar e de onde saem passeios pela orla e da Plaza Sotomayor, onde está localizado o Monumento à Todos os Heróis de Iquique, homenagem aos soldados que atuaram nos combates navais de Iquique e Puenta Gruesa.

É ótimo ter autonomia para ir andando a lugares legais da cidade, como ao Cerro Concepción e seus ótimos restaurantes, aos ascensores do Cerro Alegre, ao Palácio de Lyon que abriga o museu de história natural, ao museu a céu aberto e aos vários prédios históricos em seu entorno.

Nossa vista no quarto do Ibis Valparaíso

Também é ótimo se sentir integrado com a cidade logo na vista do quarto do hotel, e foi assim que nos sentíamos cada vez que olhávamos pela janela, com a vista dos barcos na baía de Valpo.

Espaço Kitchen do Ibis Valparaíso.

Mas não vamos falar apenas de localização, já que a qualidade do hotel do grupo AccorHotels ganha destaque em terras chilenas. Seus quartos padronizados e modernos nunca revelam surpresas negativas, funcionários solícitos e o café da manhã contratado à parte com pedidas locais servido no bonito Espaço Kitchen do hotel.

Vale dizer que adoro a pressão da ducha da rede. Melhor padronização!

Ah, pra fechar, o Ibis Valparaíso impressiona também por sua fachada toda colorida, referência as casas que colorem os cerros da cidade.

A fachada do Ibis Valparaíso chama atenção por suas cores.

Dica certa para começar bem sua estadia em Valpo! ❤

SERVIÇO

Ibis Valparaíso

Errázuriz 811, Valparaíso
Región de Valparaíso, Chile
+56 (32) 280.2300

http://www.ibis.com/ibisvalparaiso/

Leia também o que dissemos sobre o hotel no tripadvisor!

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.