Se Uma Dobra no Tempo já era um filme que gerava muita expectativa pelo time que reuniu, seu primeiro trailer apresentado na D23 o coloca na lista de filmes obrigatórios para 2018.
Em pouco mais de um minuto, não tem como não ficar maravilhado com a fotografia e ficar ansioso para conhecer de Meg, que junto com o irmão Charles e o amigo Calvin viajam através do espaço tempo em busca de seu pai, um cientista que trabalha para o governo está desaparecido depois de uma experiência misteriosa.
O filme é uma adaptação do livro homônimo de Madeleine L’Engle e ganhou o ok do studio Disney após o sucesso do filme Alice de Tim Burton. E felizmente deixaram Tim longe do projeto para chamar uma diretora completamente inusitada, Ava Duvernay do excelente Selma: Uma luta pela Igualdade – que conta a história de Martins Luther King e os protestos de Selma a Montgomery e do documentário A 13ª Emenda que fala sobre racismo no sistema carcerário e pode ser assistido no Netflix.
A propósito, essa é a primeira vez que uma mulher negra dirige um filme com orçamento maior que 100 milhões de dólares.
São tantas cores e cenas fantásticas do trailer que fica difícil citar a nossa preferida. No elenco, Oprah Winfrey vive a Senhora Wich, e ganha a companhia de Reese Witherspoon, Gugu Mbatha-Raw, Chris Pine e Zach Galifianakis no elenco.
A estreia é prevista para março de 2018.