Personalize sua Coca-Cola!

Moana, a princesa Disney que vai conquistar você

Se as animações da Disney são sempre muito aguardadas, aquelas que trazem novas princesas são acompanhadas com mais expectativa ainda. Some a essa expectativa uma história cheia de misticismo, cenários paradisíacos que recriam as cores e formas da Polinésia e uma personagem carismática. Por essas e outras, Moana já é a princesa Disney favorita de muita gente.

Moana, a nova princesa Disney

É fácil se encantar pela protagonista, que nos remete a uma versão 3D adolescente de Lilo, a menininha havaiana que curtia Elvis. Mas as semelhanças param por aí. Enquanto Lilo é muito mais contemporânea e sua busca é por sua família, Moana Waialiki vive no antigo mundo do Pacífico Sul e sonha em viajar pelos mares, indo em busca dos objetivos de seus ancestrais. Seu pai, o chefe da tribo, desaprova as ideias da adolescente, mas claro que ela vai dar um jeito e, acompanhada pelo semideus Maui [Dwayne Johnson], parte em uma aventura pelo Pacífico.

Moana, a nova princesa da Disney

Dirigido por Ron Clements e John Musker – responsáveis por A Pequena Sereia, Aladdin e A Princesa e o Sapo, os teasers e trailers divulgados são lindos e deixam todo mundo com mais vontade de que a estreia aconteça logo. Separamos alguns deles logo na sequência:

O semideus Maui contando sua história através de tatuagens:

Como a havaiana Auli’i Cravalho foi escolhida para ser a voz de Moana:

E o delicioso encontro de Moana com o mar do Pacífico:

Moana – Um Mar de Aventuras estreia no dia 5 de janeiro de 2017. Já estamos contando os dias por aqui!

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.