Personalize sua Coca-Cola!

As primeiras imagens do filme de A Bela e a Fera

Não há dúvidas que o live action de A Bela e a Fera é um dos  filmes mais aguardados de 2017. A produção, que traz uma das mais lindas histórias da Disney para o mundo real, tem deixado seus fãs ansiosos para descobrir mais desse mundo encabeçado por Emma Watson, que vive a protagonista francesa que sonhava em viajar o mundo e cai de amores pelo mostro do título.

E na semana passada, a Entertainment Weekly trouxe aquele ingrediente que faltava após o primeiro teaser [que nós mostramos aqui]: as primeiras imagens do filme.

Capa da Entertainment Weekly com a Bela e a Fera

Com o casal de protagonistas na capa, nove imagens trouxeram detalhes do vestido de Emma – que dispensa o corselet, uma exigência da atriz para o papel assim como a não utilização de saltos altos – e personagens como Maurice, Gaston, Lumiere e Cogsworth.

Kevin Kline e Emma Watson como Maurice e Bela Emma Watson recebe instruções do diretor Gaston na taverna - A Bela e a Fera Gaston - A Bela e a Fera Lumiere, Sr Pots e Cogsworth - A Bela e a Fera Lumiere e Cogsworth - A Bela e a Fera Emma Watson como Bela A biblioteca do castelo da Fera Emma Watson como Belle Dança em A Bela e a Fera

Não ficou tudo muito lindo?

Mas claro que A Bela e a Fera não são só imagens. Se a animação foi indicada a melhor filme e ganhou os Oscar de melhor trilha sonora e canção original, a Disney está trabalhando para chegar longe com o live action também.

O compositor Alan Menken falou sobre as músicas, que serão atualizadas para o público de hoje. A principal será “Our Song Lives On”, que será cantada três vezes nesse filme e segundo Menken, será o novo tema de A Bela e a Fera. A propósito, tal como acontecia com as músicas-tema das animações, a Disney planeja lançar essa música cantada por uma grande artista ainda indefinida – Beauty and the Beast da animação original, conhecida por aqui erroneamente como Sentimentos São, foi cantada por Celine Dion e Peabo Bryson.

Aproveite e mate a saudade da música original:

A Bela e a Fera estreia em 16 de março de 2017.

Estamos contando os dias, e você?

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.