Personalize sua Coca-Cola!

Wicked e um pedido de casamento no mundo do Mágico de Oz

O musical Wicked já levou mais de 130.000 pessoas ao Teatro Renault e segue inspirando histórias de amor fora dos palcos. O último dia dos namorados é uma grande prova disso, já que tivemos dois pedidos de casamento nas sessões do domingo.

A ação, organizada pela T4F, perguntava nas redes sociais “por que WICKED faz parte da sua história de amor?”. Conhecendo o enredo do musical dá pra entender o motivo de Wicked se tornar parte da história de tantos casais e por isso a seleção foi difícil. Mais ainda por conta do “prêmio final”: pedir seu amor em casamento.

Wicked

Caio respondeu contando sua história com a Ana e aceitou o desafio: fazer o pedido no palco do Teatro Renault. Claro que foi emoção pra todo lado! Assista no vídeo:

Na sessão seguinte, nova dose de amor: Vinícius e Raquel, os mais novos noivos do pedaço direto do mundo encantado de Oz.

Muita felicidade aos dois casais e que a estrada dourada da vida a dois seja incrível!

E vale dizer que a T4F acabou de prolongar as apresentações do espetáculo. Ao invés de terminar em julho, teremos Wicked até o fim de setembro, informação que fica muito mais gostosa de ser recebida com esse vídeo preparado pelo elenco:

Ah, para ler mais sobre Wicked, confira nosso texto da estreia do musical.

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.