Personalize sua Coca-Cola!

Rock in Rio 2015: o primeiro final de semana na Cidade do Rock

Há alguns dias fomos surpreendidos por ingressos enviados pela Sky, uma das patrocinadoras do Rock in Rio. Felizes da vida, fizemos as malas (na verdade mochilas) e partimos para o Rio de Janeiro, cheios de expectativa e animação.

Foi um final de semana único, com clássicos do rock n’roll, muita mãozinha pro alto, festa e diversão.

Infelizmente chegamos em cima da hora e perdemos muitas das atrações que rolaram sexta, primeiro dia de evento, mas pudemos conferir a apresentação mais aguardada: Queen + Adam Lambert.

Adam Lambert + Queen

O que dizer de uma banda que fez história há 30 anos, com o inesquecível Freddie Mercury, e agora volta ao RiR? Se Freddie é insubstituível, Adam fez sua parte. E assim nos rendemos ao emocionante espetáculo que incluiu Brian May, o guitarrista, cantando “Love of my life” com Freddie no telão, além do baterista Roger Taylor em um dueto com o filho.

Como dito pelo próprio Adam Lambert, o que presenciamos foi uma celebração ao Queen e seu eterno vocalista. Foi incrível!

No segundo dia e com a mesma animação, curtimos muito metal: Angra e Metallica, com direito a fãs de todas as idades.

Para encerrar, domingo cantamos com Paralamas do Sucesso, John Legend, Elton John (uhuuu!) e Rod Stewart.

Elton John no Rock in Rio

O festival também contou com atrações como a já conhecida roda gigante, tirolesa e montanha russa. A última a gente conferiu pessoalmente, e o clima não poderia ser mais animado.

Como nada é perfeito, notamos algumas falhas. Os preços altíssimos, por exemplo. Copos d’ água por R$ 5,00 e cones de batata frita por R$ 14,90 não são nenhuma bagatela, mas no geral a diversão imperou!

Vimos famílias com filhos pequenos nos ombros, com camisetas do Queen e do Metallica, gente mais velha, muita gente jovem e todo mundo cantando junto. Como não amar?

E você, está preparado para os próximos dias de Rock in Rio que vem aí?

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.