Personalize sua Coca-Cola!

Lady Gaga e a Noviça Rebelde

Se hoje as crianças podem assistir a clipes animados da Galinha Pintadinha, do Palavra Cantada e tantos outros, na minha época o que assistíamos eram os filmes e desenhos musicais.

Cresci assistindo fitas VHS, cheias de “chiado” na imagem, desenhos da Disney e filmes como Mary Poppins, A Fantástica Fábrica de Chocolate, O Mágico de Oz e a Noviça Rebelde.

Se esse ano o Oscar não trouxe grandes musicais em suas categorias principais, a premiação nos brindou com uma linda homenagem, não só aos musicais, mas a Julie Andrews, a eterna noviça.

Lady Gaga fez uma apresentação onde mostrou sua potência vocal, em um combinado de músicas do filme de 1965 protagonizado por Andrews. “The Sound of Music”, “My Favorite Things”, “Edelweiss” e “Climb Ev’ry Mountain” foram tocadas em um bonito tributo.

Acompanhada por uma orquestra de cordas, a apresentação emocionou quem assistiu – e principalmente Andrews que veio ao palco agradecer Gaga – em uma versão muito fiel ao original. Veja agora a apresentação e na sequência, relembre a cena mais famosa de todos os musicais.

A versão original do filme, na abertura de A Noviça Rebelde:

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.