Personalize sua Coca-Cola!

Sugar – O clipe mais doce do ano

O vídeo clipe mais comentado de 2015 (afirmo porque o novo ano não conta nem com 30 dias), já foi visualizado mais de 13 milhões de vezes no Youtube. Não retrata nenhuma polêmica de cenas sensuais entre cantoras, tampouco de casais célebres; não é aterrorizante, muito menos chocou alguma religião ou é ingrediente para mais alguma baixaria barata. Melhor do que isso, traz o amor em uma das formas que a gente mais gosta de ver e sentir – no casamento.

Casais anônimos surpreendem-se no momento de sua festa de casamento com nada menos do que a presença da Banda Maroon 5.

Não conhece a banda? Isso mesmo, é aquela do vocalista Adam Levine.

Os caras surgem no palco da festa de casamento para noivos e convidados. A reação das noivas é fantástica. O clipe “Sugar” foi gravado em Los Angeles, com a ajudinha de alguns organizadores de festas. Quem não amaria?

Observei vários comentários de muitas mulheres em tom de humor sobre o clipe dizendo que já daria divórcio no próprio casamento se o Adam maravilhoso aparecesse assim!

Tenho dado um Like toda vez que alguém compartilha o clipe, porque adorei a ideia e, por óbvio, também delirei que pudesse acontecer comigo.

Enfim, o vídeo é lindo e proporciona uma sensação de alegria e surpresa deliciosa. Muito mais romântico e fofo do que o anterior “Animals” – assustadoramente apaixonante.

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.