Personalize sua Coca-Cola!

Vida de Noiva: Enxoval Scavone Casa

Se você é das minhas, vai concordar que organizar o casamento é padecer no paraíso. A gente sofre com o tempo e a grana limitados, mas comemora a cada detalhe fechado.

Aí vai uma dica: que tal relaxar um pouquinho com os preparativos da festa e se deliciar com a organização da casa?

Se por um lado o grande dia pede dedicação aos detalhes, por outro você tem uma casa para montar. A melhor parte é que pensar nos itens do novo lar, incluindo enxoval, é o primeiro passo da vida a dois. Ah! A vida a dois! ^^

Até a noiva mais independente e sem dom para dona de casa pode tornar a escolha do enxoval um passo prazeroso no caminho até o altar, especialmente se puder contar com uma marca de confiança.

Não sabe por onde começar? Eu ajudo!

Conheci um pouquinho da Scavone Casa e fiquei enlouquecida animada com as opções.

A marca, fundada em 1893, atua na área têxtil desde 1938 e oferece uma infinidade de tecidos, cores e estampas capazes de atender a vários estilos.

Além de mantas e colchas, a Scavone Casa tem lençóis e edredons 100% algodão e garante qualidade internacional. Sim, eu sei que com um padrão assim você vai pensar em um preço tão salgado quanto o do vestido de noiva. Aí vem a melhor parte, a Campanha Momento Enxoval!

A Scavone preparou alguns kits com itens indispensáveis e preço especial, que você pode adquirir através do site. Olha só um desses kits:

Kit Enxoval 7 peças incluindo Jogo de Lençol 300 Fios Stripes e Colcha Bouti Artigianali 100% Algodão, apaixonante!

Dica extra: aproveite para conferir as seções de mesa e banho e voilà! Você terá todos os itens para a casa nova com a praticidade e segurança de uma escolha de qualidade! 😉

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.