Personalize sua Coca-Cola!

Grinaldas: o amor é verde

Mesmo que você não sonhe desde pequenininha com um casamento tradicional, já deve ter proferido – ainda que de brincadeira – a frase: “Quero me casar de véu e grinalda”.

Agora que é noiva, se deparou com mil e uma possibilidades e ficou confusa? O véu é fácil: você escolhe o tamanho, se terá ou não algum detalhe e pronto. Difícil mesmo é escolher a grinalda. Aliás, difícil não é a palavra certa. O correto é dizer que a tarefa é deliciosa, mesmo que as opções te deixem um pouquinho confusa.

Ah! Para quem não sabe, a grinalda diferencia a noiva dos convidados, iluminando-a no grande dia. Resumindo: grinalda é a coroa, o acessório.

Como todas as escolhas da noiva, a peça tem um papel importante e eu adoro quando traz algum significado. É por isso que A-M-E-I a Verde Joias Naturais.

De origem pernambucana, a marca é especializada em transformar. Cá entre nós, grinaldas comuns e cheias de pedrinhas são fáceis de encontrar, a graça da Verde é que eles criam peças a partir de folhas e flores naturais, tecidos, rendas, renascenças e o que mais for possível. O resultado são peças únicas e exclusivas, banhadas à prata ou ouro 24k.

O que isso quer dizer? Que você pode ter uma peça exclusiva, luxuosa e pra lá de delicada.

Fiquei enlouquecida com essa possibilidade. Meu casamento será de dia e mesmo amando flores, eu quero um ar menos campestre para o look. O que pode ser mais perfeito que usar uma tiara de galhos de arruda metalizados e banhados em ouro?

Além de bonita, a crença popular diz que a folha de arruda atrai bons fluídos, tudo que a gente pode querer em uma data tão especial!

As peças são produzidas manualmente e há muito envolvimento com cada história e cada criação.

Não gosta da ideia de usar folhas de arruda? Que tal transformar rendas e renascenças, flores ou outro detalhe de sua preferência? A palavra chave da Verde é a personalização. Tem como não amar?

Para ficar ainda melhor, depois do casamento a maioria das peças são adaptáveis e a noiva pode usar como um acessório do dia-a-dia. Uma proposta única, adaptável a vários estilos e muito bonita.

 

Além de grinaldas e detalhes de cabelo, a Verde tem lapelas e lembranças para madrinhas, com um super destaque para a eternização de flores. Siiiim! Você pode guardar seu buquê ou detalhes da decoração tornando-os uma peça linda e sem data de validade.

Em breve contarei sobre as minhas escolhas. Por enquanto você pode conferir mais no Instagram e Facebook da marca.

E aí, quais peças ganharam seu coração?

Acesse o Noiva Ansiosa e encontre muito mais sobre casamento.

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.