Personalize sua Coca-Cola!

De noiva para noiva: Grinaldas

Esse é um post especial. Mais do que falar sobre grinaldas, o tema são pessoas, e você já vai entender o motivo.

Meu primeiro contato com a Rosana Chinche aconteceu no Salão Casamoda Noivas, em abril. Para quem não sabe, Rosana é uma talentosa designer de jóias, que executa seu trabalho com maestria há quase 40 anos.

No fim de junho, enquanto buscava referências para os acessórios do meu grande dia, me deparei novamente com suas grinaldas e contatei-a. Dias depois estávamos papeando no ateliê, um espaço agradável onde estão expostas muitas de suas criações.

Foram quase duas horas de conversa, troca de informações e prova de tiaras.

Rosana é uma mulher de simpatia ímpar, simples e elegante. O sucesso no mercado de jóias levou-a quase que sem querer ao trabalho com noivas. Primeiro fornecendo grinaldas para amigas e filhas das clientes de longa data, depois fabricando peças para venda e locação.
Grinalda para o seu dia especial

Além de saber muito bem o que combina com o que e como adequar os acessórios certos para cada estilo, Rosana Chinche destaca-se pelo sorriso fácil e empatia. Já cansei de contar aqui no blog o quanto isso conta quando o assunto é casamento. Toda noiva precisa de bons profissionais, mas mais do que isso, toda noiva precisa de profissionais humanos o bastante para compreender a importância de cada escolha, cada detalhe e cada desejo.

Com a sutileza e experiência características de quem sabe do que está falando, ela até me convenceu sobre peças que eu considerava inadequadas. Ainda não posso contar quais são, mas prometo mostrar tudinho depois do casamento.

E como não poderia deixar de ser, vale frisar que sim, Rosana Chinche é uma pessoa muito querida, mas suas grinaldas não ficam atrás. Delicadas, românticas, exuberantes, elegantes… Todos os estilos tem vez! Além de pentes e tiaras, o ateliê conta com jóias e a assessoria da designer, que se orgulha em oferecer exclusividade e requinte acessíveis a vários tipos de noiva.

E aí, qual é a sua favorita?

Para conferir mais fotos, siga o Instagram @rosanachinche.

Acesse o Noiva Ansiosa e encontre muito mais sobre casamento.

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.