Personalize sua Coca-Cola!

Quanto mais detalhes, melhor!

Não sei vocês, mas sou o tipo de noiva que não consegue ficar parada. Como diria minha avó, “adoro inventar moda”.

Mesmo com decoração fechada, vestido escolhido, buffet pago e tudo mais, gosto de fuçar e incrementar minhas escolhas com detalhes especiais.

O casamento é uma experiência única, então vale a pena pensar em cada coisinha. Se você é das minhas, sabe que “coisinhas” ganham proporções enormes.

Gaiolinhas decorativas, cabide personalizado, porta alianças e itens do gênero tem tanta importância quanto o buquê, bolo e música. São detalhes que contarão um pouquinho da personalidade dos noivos, capazes de garantir charme e diferenciação.

Na minha busca incansável por peças bacanas, descobri a Loja da Noiva. O nome já diz tudo: noivinha, prepare-se para querer adquirir todos os mimos disponíveis no site!

A Loja da Noiva reúne os itens nacionais e importados que todas nós procuramos. Como é online, garante praticidade e segurança.

De placas para animar a festa aos adesivos com iniciais dos noivos, tudinho que você quiser dá pra achar por lá.

Há tanta preocupação em oferecer tendências e estar por dentro do que a gente precisa que além da loja online, eles criaram um blog: Para o Seu Casamento. Ah! Dá pra conferir um pouquinho dos mimos e da vibe em um vídeo super charmoso:

Agora vem a melhor parte! Conseguimos 10% de desconto para as noivinhas do Eu Te Amo Hoje. Para aproveitar, basta digitar o código euteamohj no campo “Utilize o código de cupom”. Não é ótimo?

 

Já garanti plaquinhas e o porta alianças, e você? 😉

Fotos: Para Seu Casamento

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.