Personalize sua Coca-Cola!

Bodas de Couro: Casando outra vez

Dois mil e quatorze foi um ano muito especial, não só para o Brasil, que recebeu uma Copa depois de 64 anos, mas também para uma família que se oficializou após um “sim” em um sábado ensolarado na Serra da Cantareira.

Afinal, no dia 9 de agosto de 2014, eu me casava com a Flávia depois de quase quatro anos cheios de uma história colorida.

Beijo casamento

Desde então inúmeras palavras e aquarelas foram se juntando nessa nossa vida a dois, e fizemos de tudo para exercitar o amor diário, mesmo naqueles dias onde o “eu te amo” teve que ser substituído por um “vai passar”. O casamento ganhou novo aspecto na nossa vida e o que tinha sido uma preparação para um dia especial logo se tornou profissão. Hoje, com as palavras de uma Noiva Ansiosa, vivemos tantos casamentos que fica difícil entender se quem acompanha é o lado profissional ou o lado amigo.

Viver falando de casamento torna difícil não sentir vontade de se casar a cada boda. No ano passado, aproveitamos os dois anos da boda de algodão para casar na praia, e não em qualquer praia, mas uma das mais lindas da nossa América: Cancun.

Renovação em Cancun

Esse ano não será diferente. Vamos nos casar de novo.

Mas enquanto o couro toma o lugar do algodão na boda, na paisagem sai o mar do Caribe para entrar a Cordilheira dos Andes.  Sim, vamos renovar nossos votos no Chile!

Vem aí o nosso “sim, aceito de novo”. Acompanhe!

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.