Personalize sua Coca-Cola!

Casamos! | Renovação de votos em Cancun

Viagens são sempre bem-vindas, especialmente para quem, assim como nós, acha que até as viagens ruins são boas.

Viajar em par, nem se fala. É quando a gente pode relaxar juntos, curtir um ao outro e estreitar ainda mais vínculos, construindo lembranças que serão divididas para sempre.

Foi com o sentimento de pura animação que partimos para Cancun em outubro, com tudo organizado pela Senses Cancun e extremamente felizes. Além da viagem em si, tivemos um motivador extra: a renovação de votos.

Rumo a Cancun via Aeromexico

Casados há apenas 2 anos, nos sentimos empolgados com a possibilidade de reviver o “sim, aceito”, dessa vez muito mais conscientes do que é um casamento.

Cancun é charme, calor e beleza em um só lugar. E que lugar!

Perfeita para quem quer agito e diversão, mas não menos convidativa para quem gosta de praia e sossego, a cidade respira hospitalidade e encantos, do rico artesanato mexicano aos lagartos que a gente pode encontrar tomando um solzinho em plena calçada.

Iguana na rua em Cancun

Em breve falaremos mais sobre o turismo em si, já que o post de hoje é focado na renovação de votos.

Nossa viagem teve uma pegada mais romântica. Fomos pra lá com o Celebrate, pacote para casais especialmente preparado pela Senses para proporcionar momentos inesquecíveis.

Krystal Cancun vista da sacada Na piscina do Hotel Krystal Cancun

Tivemos mimos no hotel, passeios e o mais importante: a troca de votos na praia, com um lindo por do sol como testemunha. Foi emocionante e cheio de boas energias! Como já usei um vestido tradicional no casamento, optei por um modelo leve e fluido, feito sob medida pelo Atelier Jardim Secreto.

Aliás, a estilista Patricia Granha correu contra o tempo e preparou o modelo em 10 dias. Incluindo flores coloridas, o vestido ficou a cara de Cancun!

Vestido de noiva casamento na praia - Patrícia Grana

Enquanto isso o Ivan usou bermuda e camisa cor de rosa, deixando de lado qualquer traço de formalidade, mas garantindo um look de noivo, rs.

Se tivéssemos que resumir a experiência da viagem, poderíamos dizer que foi uma semana de lua de mel, com o casamento no meio.

Enfim casados! Buquê na praia em CancunRenovação de votos em CancunCasamento no Krystal CancunRenovação de votos em CancunRenovação de votos em Cancun

Então já sabe: para curtir em par, Cancun é uma boa pedida. E olha que curtir quer dizer CURTIR MESMO, com direito a Coco Bongo, Hijas Mujeres e todos os atrativos de uma cidade mágica.

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.