Personalize sua Coca-Cola!

Você acredita em Zodíaco? | Signos que não combinam

Milhões de pessoas leem seu horóscopo diariamente e fazem mapas astrais para entender melhor sobre quem são e as incertezas do seu futuro. Com sua origem na Babilônia, os signos foram divididos em 12 e, conforme a posição que o Sol se encontra no dia do seu nascimento, você ganha um signo para chamar de seu. E como geralmente ocorre, passamos a ter características daquele signo.

Com o tempo, vamos descobrindo que é mais fácil se relacionar com pessoas de certos signos e mais difícil se relacionar com outras. Muitas vezes isso ocorre naturalmente e quando você percebe, seus melhores amigos fazem aniversário em uma mesma época e em outras, vê que alguns desafetos fazem o mesmo.

 

Mas e na hora do amor? Seu signo e o do seu par significa alguma coisa?

Encontramos um texto que falava sobre isso e que colocava os nossos signos como incompatíveis, um amor do tipo impossível. Como mesmo tendo muitas caraterísticas do meu signo, vivo uma relação muito bacana com a Flávia [que também é uma típica leonina], achamos que devíamos fazer um vídeo sobre isso.

Então segue o vídeo, e fica a pergunta: você acredita em signos que não combinam?

Segundo o texto, além de Peixes e Leão, outros signos que não combinam:

Áries e Peixes – Áries e Escorpião – Câncer e Aquário – Touro e Aquário – Gêmeos e Capricórnio – Câncer e Aquário – Câncer e Sagitário – Leão e Escorpião – Virgem e Áries – Libra e Escorpião – Escorpião e Gêmeos – Escorpião e Aquário – Sagitário e Touro – Sagitário e Capricórnio – Capricórnio e Áries – Capricórnio e Leão – Aquário e Capricórnio – Aquário e Peixes – Peixes e Capricórnio – Peixes e Gêmeos.

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.