Poucas atrizes personificam o teatro musical brasileiro como Kiara Sasso.
Afinal, a artista já foi a Bela, contracenando com o Gastão de Daniel Boaventura e a Fera de Saulo Vasconcelos, viveu a inspiração do Fantasma da Ópera, a soprano Christine, dividiu o amor com a Miss Saigon como a americana Ellen, cantou em português o famoso “the hills are alive with the sound of music” da noviça Maria Von Trapp, se dividiu entre o amor de Jekyll e Hide como a Emma de O Médico e o Monstro e protagonizou uma confusão na cabeça da filha como Donna Sheridan ao som do Abba. Isso sem contar suas participações em Tudo é Jazz, O Homem de La Mancha, A Madrinha Embriagada, New York New York, Hair e a redublagem do musical A Pequena Sereia da Disney.
São 30 anos de carreira desde que a pequena Kiara, aos 8 anos de idade debutou em um filme publicitário em Los Angeles, onde morava. Aos 14, estreou nos palcos no Rio de Janeiro com o musical Banana Split e desde então teve a oportunidade de acompanhar de dentro a evolução do teatro musical brasileiro.
Com toda essa experiência, é natural que surgisse algo mais. Em 2016, abriu sua produtora com o marido Lázaro Menezes, e montou seu primeiro espetáculo autoral, o singular O Palhaço e a Bailarina, que conta de forma singela e emocionante uma história de amor para o público infantil.
E enfim, depois de viver tantas vidas, surgiu Silhuetas.
O espetáculo é a celebração de uma carreira, com Kiara se apresentado como ela mesmo e revivendo personagens que deixaram um pouquinho na atriz.
Dirigida por Lázaro e com direção musical de Guilherme Terra, a atriz interpreta em português e inglês mais de 20 canções dos palcos e dos cinemas, revivendo alguns papéis e assumindo algumas vozes que gostaria de ter interpretado.
E assistir Kiara no palco é mágico. Ver o quanto a atriz de transforma em cada apresentação. Uma viagem para qualquer fã de musical fazer inúmeras vezes.
23 de agosto de 2017 – 21h
Teatro Porto Seguro
Alameda Barão de Piracicaba, 740, São Paulo – SP
Ingressos no site da Ingresso Rápido