Personalize sua Coca-Cola!

Calendário da Gentileza | Por um ano de 2017 mais gentil

Se os últimos anos foram tempo de mudanças reais na mentalidade da sociedade, também foi tempo em que assumimos mais lutas do que nunca. Seja no virtual ou no presencial, uma nova geração começou a expor e defender suas ideias com uma força tão grande que as mudanças não são atribuídas a esse ou aquele, mas sim a grupos que encontraram novas formas coletivas de levantar suas bandeiras.

E exatamente essas bandeiras que tem mudado nossa história, também tem causado muita discórdia.

2016 foi um ano de intolerância. Ano em que quem saiu de vermelho ou verde amarelo era taxado de mortadela ou de coxinha. Em que expor suas opiniões sobre esse ou aquele assunto era pedir para receber réplicas muitas vezes ofensivas. Um ano de 8 ou 80, aquele ano em que não encontramos mais o yin no yang.

Por essas e outras, o que mais queremos em 2017 é um mundo com mais tolerância e gentileza. Assim decidimos lançar o Calendário da Gentileza, um calendário totalmente grátis para você baixar e imprimir.

Calendário da Gentileza

São 12 pequenas gentilezas que você pode colocar em prática para fazer um 2017 melhor. Vale usar com pessoas queridas e também desconhecidas, afinal não tenho dúvidas em dizer que ser gentil é um dos caminhos para ser mais feliz.

Ilustração do Calendário da Gentileza - Outubro

O arquivo está disponível em PDF pronto para ser impresso.

Faça o download do calendário clicando aqui.

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.