Personalize sua Coca-Cola!

Galeto’s: uma ótima experiência com churrasco de frango

Uma das casas de cozinha rápida mais antigas da cidade de São Paulo (tem filiais no Rio de Janeiro e em Barueri), o Galeto’s Restaurante – Grill, foi a nossa escolha para o final de semana e não nos decepcionamos. Afinal, a quantidade de comida servida é muito boa, o preço é acessível e o sabor inconfundível – especialmente para quem aprecia a carne de frango.

Quem vai ao restaurante deve experimentar a especialidade da casa: o churrasco de frango. A rede garante que a qualidade das carnes brancas é excelente, livre de hormônios, e muito mais saudável que a da concorrência. E, se depender da aparência e do sabor, pode-se consumir sem medo. Tudo é muito suculento e com um tempero especial. Além do frango, há também picanha, costela de cordeiro, salmão com molho de ervas, um maravilhoso bife de chorizo, e muitas outras carnes. E, como há muitas opções disponíveis, é bem possível que você fique indeciso.

Galeto's Foto: Instagram

Como a carne vermelha é uma paixão, foi um dos pratos pedidos quando fomos à filial do Shopping Morumbi. O local é bonito e aconchegante, com uma boa variedade de acompanhamentos, como mostram as fotos. Uma novidade que fiquei sabendo por lá é que tudo pode ser consumido em casa, pois o Galeto’s oferece serviço de delivery através de um aplicativo de celular. Então, através dele é possível pedir praticamente todos os pratos do cardápio, o que facilita ainda mais a vida dos consumidores.

O atendimento também foi excelente, recomendamos tanto para quem vai comer no local quanto pra quem for pedir em casa, pois a entrega é rápida. Além disso, quem frequenta as lojas físicas pode participar de algumas promoções através do programa de relacionamento Mais Galeto’s – mas elas variam de acordo com o estabelecimento.

Aproveite!

Endereço

Morumbi Shopping, Av. Roque Petroni Junior, 1089 – Morumbi, São Paulo – SP
Telefone: (11) 33425303
Horário de Funcionamento: das 11h às 23h

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.