Personalize sua Coca-Cola!

We Will Rock You – o musical do Queen para loucos por rock

Imagine pegar os maiores sucessos do Queen, uma das maiores bandas de rock do século passado, e transformar em um musical? Essa foi a ideia que Robert De Niro dividiu com Brian May e Roger Taylor e se tornou realidade com We Will Rock You, escrito pelo comediante e autor inglês Ben Elton.

A adaptação, que levou mais de 6 anos para ficar pronta, estreou em 2002 e desde então leva milhares de pessoas todos os anos em suas turnês pelo mundo, que já passaram por mais de 20 países antes de chegar ao Brasil.

Radio Gaga pela Global Soft - We Will Rock You Musical

Assistimos ao musical e nos surpreendemos logo ao pegar o livreto, encontrando personagens como Galileo, Scaramouche, Toca, David Bowie, Madonna e até Britney Spears! Claro que não estávamos ali para assistir uma representação da história da banda.

A história nos leva para 300 anos no futuro, onde a sociedade e comandada pela Global Soft, uma companhia que acaba com a individualidade da sociedade. Com todos os instrumentos musicais destruídos, a música é gerada apenas pelos computadores da companhia e o rock não é mais escutado. Nesse cenário, um grupo dissidente chamado de os Boêmios luta à espera da chegada do escolhido que os liderará para que o rock’n roll renasça.

Se não tem o que dizer da música, que fará todo fã de rock cantar junto do início ao fim, o elenco é ótimo, com Alírio Netto [Jesus Cristo Superstar], Andrezza Massei [Mamma Mia!], Fred Silveira [Evita] e Nicholas Maia, que diverte todo mundo com seu boêmio cheio de testosterona.

Ah, vale dizer que o casal de protagonistas está com tanta sintonia que rolou até pedido de casamento no dia dos namorados. No palco, logo após a apresentação, Galileo pediu Scaramouche em casamento. Ou melhor, Alírio pediu Lívia Dabarian em casamento. Conversamos com esse casal rock and roll em uma visita aos bastidores, olha só:

We Will Rock You é um convite para duas horas divertidas e cheias de clássicos do rock – tem até Elvis!

We Will Rock You

A peça, que estreou o moderno Teatro Santander, fica em cartaz até o dia 31 de julho, então corra!

SERVIÇO

We Will Rock You
Teatro Santander
Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 – Itaim Bibi
(11) 4003 1022

Quinta e Sexta às 21h00, Sábado às 17h00 e 21h00 e Domingo às 16h00 e 20h00
24 de junho a 135de julho
Comprar ingresso

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.