Personalize sua Coca-Cola!

Presentes para conquistar um coração Geek

O Dia dos Namorados está chegando e o amor está no ar, mas claro que os presentes também fazem parte desse pacote. geek

Como sabemos que sempre rola aquela indecisão no que comprar para agradar o mozão, separamos algumas dicas que farão a alegria do seu namorado ou namorada geek. Confira:

Galaxy S7

Não tem como não babar ao ver o novo Galaxy S7. Disponível nas cores preta, prata e dourado, o smartphone redefine mais uma vez o conceito de telefone. Com a melhor câmera já montada em um celular, é um aparelho que bate facilmente a concorrência com fotos maiores e brilhantes. Ou seja: as fotos de casal ficarão lindas!

galaxy s7

Pra fechar o pacote, entrada para cartão microSD de até 200 GB, bateria otimizada e resistente a poeira e água.

Robô BB-8

Existe alguém que assistiu Star Wars e não ficou encantado com o BB-8? O robozinho redondo do último filme da saga dos Skywalkers tem personalidade e pode ser controlado por smartphones ou tablets através do aplicativo.

bb8 star wars

Além disso, transmite mensagens holográficas e pode até mesmo ser comandado pela voz. Me pergunto se existe geek que não ficaria louco com um desses?

Gear S2 Classic

Os smartwatchs são sonho de consumo de muita gente, mas seus visuais quadrado e high-tech não agradam a alguns fãs de relógio. E o Gear S2 Classic se destaca por retomar o design circular clássico de um relógio convencional.

Gear S2 Classic

Com acabamento em Rose Gold 18K, conta com uma pulseira de couro genuíno em marfim.  O smartwatch é ideal para quem busca uma experiência única, pessoal e que simplifique o seu dia a dia.

Uncharted 4

uncharted 4

Antes de dar esse presente, certifique-se que ele ou ela tenha um Playstation 4. Além disso, que ainda não comprado/jogado o melhor jogo do console. Isso conferido, Uncharted 4 é a pedida certa que vai fazer os olhos do mozão brilharem. Aliando gráficos incríveis e narrativa excelente, a nova aventura de Drake é imperdível.

Level On Wireless

Não existe dúvidas que um mundo sem fio seria muito melhor. Esse fone é ideal para aqueles que gostam de tecnologia aliada a estilo.

level on headphones

Responsável por revolucionar o segmento de acessórios premium de aúdio, o produto combina design compacto, conforto, liberdade e experiência de som imersiva, já que foi desenvolvido para gerar um som natural e puro e cancelamento de ruído.

O fone conta com controle de volume e faixas touchscreen e pareamento com dispositivos sem fio via Bluetooth ou NFC (near-field communication). Além disso, a bateria do Level On Wireless tem vida útil de até 11 horas ouvindo música sem parar. Uma experiência e tanto.

Jogo de tabuleiro Game of Thrones

Em meio a tantas dicas tecnológicas, um jogo de tabuleiro! E essa vale tanto para os fãs da série como para aqueles que não assistiram a nenhum episódio.

boardgame game of thrones

Guerra dos Tronos – The Board Game é um dos melhores  jogos de tabuleiro disponível no mercado brasileiro, combinando estratégia e combate de cartas. Seguindo a história do primeiro livro, possui atualizações que transformam totalmente o jogo, conforme a história da série.

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.