Personalize sua Coca-Cola!

Motivos para assistir ao Musical Mamonas

Impossível ter vivido a década de 90 no Brasil sem ouvir o nome deles: Dinho, Samuel, Sergio, Julio e Bento conquistaram uma legião de fãs com o humor escrachado de sua banda, os Mamonas Assassinas, e em pouco tempo deixaram esses mesmos fãs órfãos de forma chocante, em um acidente aéreo acontecido na Serra da Cantareira.

Com tanta intensidade, não é de se espantar que ainda hoje, 20 anos após a tragédia, muitas pessoas se mantenham fãs dos meninos de Guarulhos.

Uma homenagem a década de 80/90

Mais que uma homenagem à banda, o musical vai deixar nostálgico todo mundo que viveu nos anos 90. Titãs, Legião Urbana, Jô Soares no SBT… Os anos em que os meninos viveram são apresentados de forma natural e bem retratada na montagem. Destaque especial para a cena do cabo de guerra entre Gugu e Faustão.

Samuel, Bento, Dinho, Sérgio e Julio.

Elenco incrível

Antes de falar da semelhança física de Ruy Brissac que interpreta o Dinho, vale lembrar que ele canta tal como o baiano de Irecê. E não só o vocalista, o quinteto inteiro está muito bem representado com atores que encarnaram de verdade os músicos. Ainda vale o destaque para os atores que interpretam o Jô/Rafinha e Rick Bonadio/Celestino.

Você vai se sentir em um show dos Mamonas

No momento em que vi o Ruy caracterizado de Dinho cantando Robocop Gay, imediatamente fui transportado para um show que assisti dos caras, no Olympia. Além de toda a irreverência nas canções, a interpretação é de arrepiar.

O teatro inteiro canta junto

Tirar um pouco os olhos do palco e encontrar uma plateia cantando junto – e acompanhando as músicas com os palmas ou movimento dos braços – é algo único. Essa parte vale também para músicas de outros artistas, também interpretadas no musical.

Minha Brasília amarela, tá de portas abertas, pra mó de a gente se amar...

Mais que uma biografia da banda, é uma história de amizade

O mais tocante de tudo é ver o elo que aqueles cinco caras criaram entre eles. Do início nos showmícios aos grandes shows pelo Brasil, você vê a história de cinco amigos curtindo pacas para fazer o que gostavam: divertir os outros.

Enfim, o Musical Mamonas é uma ótima pedida e vai fazer com que saia do teatro melhor, lembrando dos “velhos tempos” enquanto cantarola “mina, teus cabelo é da hora”, “roda roda vira” ou mesmo “hey mãe, quero uma guitarra elétrica”

SERVIÇO

O Musical Mamonas – De 11 de março a 29 de maio de 2016
Teatro Raul Cortez
Rua Dr. Plínio Barreto, 285 – São paulo – SP
tel. 3254-1700

Quinta, Sexta e Sábado, às 21h
Domingo, às 18h

Compre ingressos online

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.