Personalize sua Coca-Cola!

Dicas para encontrar o amor dentro e fora da internet

Eu poderia escrever parágrafos e mais parágrafos na tentativa de definir o amor. Começaria por olhos esbugalhados diante da promessa de uma vida compartilhada, o tal amor à primeira vista; passaria pelo colo dos nossos pais, com cafuné e chá de camomila; terminaria nas paixões de adolescência e depois de linhas e mais linhas, ainda não conseguiria sintetizar que diabos é o amor.

No fim das contas, não precisamos entender “o que é”. Mais vale entender “por que é”.

Por que você ama alguém que não te ama de volta? E por que ama alguém que (olha que mágico!) te amou de volta desde o primeiro instante?

Vai ver o amor tem intensidade diferente para um e para outro. Basta nos darmos conta de sua complexidade e tudo fica mais simples. Quer dizer… Não custa tentar.

Independe da forma (ou da fórmula), o essencial é amar. E nas horas vagas, incentivar que os outros amem também. Bóra se inspirar?

Para amar no YouTube:

Mesa para Duas

A Tay e a Mica são lindas, doces, fortes, divertidas e se amam. É tanto amor que transborda e faz a gente amar também (ok, antes da etapa “amo essas duas” você terá que superar a etapa “meu deus, a Mica é maravilhosa” e em seguida a etapa “ai, a voz da Tay é incrível!”).

Para amar no Instagram:

Amores Anônimos

O perfil faz uso de #amoresanônimos para reunir cenas românticas no Instagram. Tem velhinhos, tem casais na praia, tem namorados no parque, tem amor de sobra!

Além de curtir as fotos, você pode participar usando a hashtag.

Para amar offline:

Flor Gentil

O Flor Gentil é um projeto inspirado em flores. Olha que lindeza!

Basicamente, a ideia é usar a flor como veículo de amor e vida para levar carinho aos idosos.

Eles reutilizam flores descartadas após eventos, preparam buquês e entregam em asilos e casas de repouso. O resultado? Pequenas doses de cor e alegria para pessoas que precisam de atenção.

Viu só? Não precisa ir muito longe para incluir um tantão de amor no seu dia a dia.

Comece hoje mesmo!

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.