Personalize sua Coca-Cola!

#FloresOnLove: presentes cheios de significado

Tradicionais, as flores não saem de moda, especialmente em datas importantes como o Dia dos Namorados.

Não estamos falando apenas do velho clichê das rosas vermelhas (um lindo clichê, diga-se de passagem!), mas também das opções que ganharam ares moderninhos. Tão moderninhos que há tempos deixaram de ser escolha exclusiva dos homens. Acho muito significativo quando as namoradas são as responsáveis pelo envio de um belo ramalhete.

Para ele ou para ela, os vasos e arranjos seguem como queridinhos, o tipo de presente que arranca suspiros e tem tudo a ver com a aura de romantismo do mês de junho.

Só quem já foi surpreendido pela entrega de um buquê sabe quanta ternura cabe nas pétalas de uma flor.

Além do encanto, as flores são uma opção prática. Na Flores Online, por exemplo, é possível escolher entre mais de 400 arranjos e enviar para qualquer lugar do Brasil. Tudo isso online, com a garantia de itens selecionados e exclusivos.

Já espiou a coleção dedicada ao Dia dos Namorados? Amor define!

Arranjos especiais para o Dia dos Namorados do Flores Online

Para completar o combo “praticidade e romance”, a Flores Online está com a promoção #FloresOnLove, que levará um casal apaixonado para a África do Sul!

Em parceria com a Be Happy Viagens, a ideia é estimular o envio de declarações de amor, presenteando a mais criativa. Para concorrer basta juntar amor e criatividade e caprichar na declaração por foto ou vídeo, além do uso da hashtag #FloresOnLove. Fácil, fácil!

Que tal explorar seu lado romântico e deixar o coração falar? O passo a passo para concluir a participação está disponível no Blog Flores Online.

Ah! Se além da viagem você quiser garantir um belo sorriso no Dia dos Namorados, aí vão três sugestões pra lá de especiais.

Opções de dia dos namorados

Para ele

Vinho, chocolates e flores. Tudo isso em uma linda cesta e com um nome bastante convidativo: “A noite é nossa“.

Encantador!

Chocolates, rosas e um belo urso inglês fazem da opção “Abraçar” a escolha perfeita para perfis românticos e delicados.

Presentão!

Para grandes comemorações, grandes presentes. “Princesa Sophia” tem o encanto do buquê de lírios brancos e a sofisticação do bracelete e charm PANDORA queridinho da vez!

E você, já garantiu seu bem-me-quer? 🙂

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.