Personalize sua Coca-Cola!

Um casamento em forma de espetáculo musical

Imagine um casamento em formato de musical. Imaginou?

Agora imagine esse casamento protagonizado por um compositor / diretor e um ator de diversos musicais, tendo a produção bancada por um canal de TV e apresentada por um dos grandes artistas londrinos. Seria demais, não?

Pois esse casamento aconteceu no dia 29 de março!

A ideia idealizada por Benjamin Till e Nathan Taylor, ambos com 39 anos, de transformar a oficialização da união homo-afetiva em musical foi pensada há alguns meses, mas só foi aprovada pelo Channel 4 no início de fevereiro.

Assim, o casal teve apenas 7 semanas para escrever e ensaiar com uma equipe de 15 músicas, 30 solistas e diversos atores de apoio.

E segundo a audiência, foi maravilhoso.

Praticamente toda a cerimônia foi cantada – apenas as declarações oficiais tiveram que ser faladas, por razões legais – em frente às câmeras.

Os noivos entraram ao som de God Only Knows do The Beach Boys, uma versão de Respect por Andy Bell e um delicioso dueto das mães dos noivos, onde cantaram o que sentiam em relação aos seus filhos. Assista essa versão abaixo:

Uma cena da cerimônia:

“Quando cantamos nossos votos um para o outro, não sei como conseguimos nos segurar”, diz Taylor. “Mantivemos a mão no outro e os olhos nos olhos”.

“Ouvir os votos de Nathan pela primeira vez foi um choque de tão belo”, disse Till.

“Esse é um musical pelo dia 29 de março, quando o Reino Unido tornou a união homo-afetiva legal. É muito importante, tanto uma peça política como uma grande celebração”, acrescenta Till, lembrando a importância da data.

Our Gay Wedding: The Musical foi ao ar no Reino Unido nessa segunda dia 31 de março pelo Channel 4 que pode ser acessado aqui.

UPDATE: Atualizamos com a apresentação completa disponibilizada no YouTube.

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.