Personalize sua Coca-Cola!

Noiva dança Beyoncé no casamento e deixa marido de boca aberta

Imagine que além de todo nervosismo do grande dia, você ainda esteja na expectativa de ter que se apresentar para o marido [e os convidados]? Essa foi a ideia da atriz e dançarina Melissa Molinaro, que transformou seu casamento em um espetáculo e sua performance ficou sem dever nada para a própria Beyoncé. Noiva dança Beyoncé

Após uma cerimônia tradicional e um vestido com traços clássicos, a noiva entrou com uma versão noiva femme fatale e, junto com as madrinhas, empolgou os convidados logo em que 4ever de Lil’ Mo começou a tocar no salão. Os minutos seguintes são dignos de um show, com uma performance incrível e coreografia sensual em Upgrade UEnd of Time, de Beyoncé.

E claro que o noivo Bryan, que passa toda a apresentação com os olhos em sua noiva, também entra na dança e participa como pode, cercado da noiva e das madrinhas.

Com a repercussão da dança fazendo sucesso na internet, Melissa diz o que inspirou sua apresentação: “Meu marido sempre me falou que a coisa que ele mais gosta é me ver dançando, então, vocês sabem, eu tive que dar a ele a performance da vida dele! Isso é tudo para você, @bk_xxiv”. Para ter uma ideia do sucesso, o vídeo com essa mensagem já passa de 650 mil views.

Assista a apresentação completa e diga se não é digno de um show da Queen B:

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.