Personalize sua Coca-Cola!

7 formas de declarar seu amor

Declarações de amor fazem qualquer relacionamento melhor. Listamos abaixo 7 formas de declarar seu amor e manter a chama do relacionamento sempre acesa.

1. Envie SMS

Hoje vivemos em tempos de Facebook e Whatsapp, mas o SMS continua na moda. A diferença? Ele é exclusivo, pois normalmente trocamos menos mensagens e é mais fácil guardar o que se recebe no arquivo para reler quando bater saudade. Um “estou com saudade” e “te amo muito” no meio da tarde renderá um sorriso da pessoa amada.

2. Crie uma trilha sonora

Poste uma música para seu amor no Facebook. Escolha aquela música que representa o que você sente, encontre um vídeo no Youtube e poste na página da pessoa amada junto com um “lembrei de você”. Não tem como não se emocionar.

3. Olhe nos olhos

Principalmente quando o assunto for amor. Os olhos tem o poder de multiplicar qualquer declaração de amor e você pode usar isso para mostrar ainda mais seus sentimentos.

4. Escreva!

Bilhetes eram a forma mais simples de se declarar a alguém 50 anos atrás. Um recadinho deixado sobre a mesa, colado no espelho ou mesmo um post-it no monitor faz com que seu par saiba o quanto é especial. A sensação é multiplicada nos dias de hoje, onde o manuscrito é tão raro.

5. Roube um beijo

A ideia aqui é surpreender, então aproveite momentos em que seu amor está distraído, falando sobre algo que gosta ou aguardando o semáforo abrir. Um selinho, um beijo na bochecha, na mão ou na testa vai trazer ternura para um momento que poderia passar em branco.

6. Elogie criativamente

Seja criativo nos elogios. Se todos dizem que adoram os olhos ou a forma como  a pessoa amada é articulada, elogie sua boca ou como ela é amorosa com a família. Mostrar que repara em coisas que ninguém mais vê fará que o amado sinta-se especial.

7. Presenteie de surpresa

Algo para mostrar que você se lembrou de seu amor. Pode ser um cupcake, um novo chaveiro, um DVD de algum filme que você goste, algo que você saiba que ele queira muito. Nada muito caro, pois o que importa é mostrar para a pessoa amada que vocês não precisam de uma data especial, basta ter um ao outro. Se conseguir colocar um cartão, melhor! declarar seu amor

E você, tem mais alguma dica para essa lista? Aproveite e deixe aqui para os outros leitores!

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.