Personalize sua Coca-Cola!

Carequinhas: Personagens Infantis Contra o Câncer

Dona tesoura fez a festa no universo infantil! Até a dentuça mais querida do Brasil entrou na dança e dessa vez os planos do Cebolinha não tem nada a ver com isso.

Além da Turma da Mônica, ícones como Menino Maluquinho e os personagens do Sítio do Pica Pau Amarelo fazem coro com o GRAACC, aparecendo de cabeça raspada em referência ao dia 23/11, data nacional contra o câncer infantil.

Finn, da Hora da Aventura, também abriu mão das madeixas e adotou o tema da campanha: “Criança com câncer tem que aproveitar a infância como qualquer criança”.

Com os queridinhos da criançada esbanjando carisma e desfilando suas carequinhas na programação da TV, em tirinhas, videos e redes sociais, a intenção é resgatar a autoestima e passar por cima do preconceiro.

Para abrilhantar ainda mais a ação, nomes de peso como Maurício de Sousa, Carlos Saldanha, Laerte e Ziraldo criaram conteúdos exclusivos para a campanha. Quer mais? Galinha Pintadinha, a queridinha da vez, também integra o time.

Quem está curioso, carequinha ou não, pode acessar o site www.carequinhas.com.br, conferir todo o conteúdo e optar por um dos personagem para usar como avatar.

O Eu Te Amo Hoje gostou da ideia. E você?

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.