Personalize sua Coca-Cola!

Vídeo da Coca-Cola mostra briga entre irmão e irmã pelo mesmo crush

Se existe uma coisa que a Coca-Cola tentou ensinar a gente com suas propagandas é que não existe nada mais refrescante do que uma garrafa de refrigerante em dias de calor. vídeo da Coca Cola

Coca-Cola propaganda antiga

As artes antigas da marca já diziam isso, mas campanhas embaladas com I Just Make Love to You de Etta James intensificaram essa ideia, criando uma comunicação direta com o público feminino que é destacada na história da publicidade. Foi nesse primeiro comercial de 1994 que apareceu o primeiro macho alfa, personagem que em sua hora de descanso atraía todos os tipos de olhares femininos quando tirava a camisa para se refrescar com o refrigerante.

E hoje a Coca-Cola atualizou seus personagens no divertido vídeo Pool Boy, da campanha Taste The Feeling, onde dois irmãos, uma garota e um rapaz, travam um embate para matar a sede do bonitão que limpa a piscina ao som de Come Prima de Tony Dallara.

O vídeo, criado pela Santo de Buenos Aires e produzido em Los Angeles, trata de forma leve e divertida a diversidade sexual e com mais de 2 milhões de visualizações, tem recebido inúmeros elogios de internautas de todo o mundo. De nossa parte, reproduzimos o comentário de Derek para falar sobre o que achamos: “Amei, Coca-Cola! Parabéns!”.

Curtiu também?

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.