Personalize sua Coca-Cola!

Curtir a Dois: comendo bem no L’Entrecote de Paris

Se você nos segue nas nossas redes sociais, sabe que uma coisa que gostamos é conhecer lugares novos para curtir programas a dois. Sempre que podemos estamos visitando exposições, parques, teatros, restaurantes…

Por conta disso, decidimos transformar essas experiências em dicas para se curtir juntinho com quem a gente ama que vamos contar em vídeos.

E a nossa primeira dica é o L’Entrecote de Paris, rede de restaurantes conhecida por servir um único prato: o entrecôte, corte bovino conhecido por sua maciez que também ganha nomes como noix e bife ancho.

Precedido por uma salada, o bife é servido já fatiado e com batatas fritas, que podem ser pedidas à vontade. A carta de vinhos do lugar é bem completa, com rótulos de França, Itália, Chile, Argentina, Portugal, EUA, África do Sul e Brasil, o que deixa qualquer apreciador da bebida com inúmeras opções para se escolher.

Tem mais algumas coisas, mas vamos falar no próprio vídeo, então aperte o play e assista!

O L’Entrecote de Paris tem tem 5 restaurantes em São Paulo e está presente em vários estados. Para ver qual a unidade mais perto de você, acesse o site.

Ah, os vídeos do Curtir a Dois serão publicados nas sextas no nosso canal.

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.