Enquanto o amor não vem

Tudo está passando tão rápido. Os anos vão te deixando mais velho, os amigos já estão casando ou esperando o primeiro filho. Os medos de não se tornar um profissional qualificado e de não saber se um dia vai conseguir comprar uma casa ou um carro fazem você perder o sono. Mas nada assusta tanto quanto se ver sozinho para sempre.

Envelhecer sem alguém ao lado para dividir a vida e contar as histórias deve ser triste. E por um instante você se imagina assim, um velhinho ou velhinha dando comida aos pombos, olhando os casais de mãos dadas passarem pelas ruas geladas ao seu redor. Mas a boa notícia é que esperar por um amor não é algo tão ruim quanto parece.

Esperando o amor

Não se esqueça, tudo está passando tão rápido. Enquanto o amor não vem, olhe no espelho e encontre um amor que talvez esteja esquecido no porão – o amor-próprio. O sorriso do outro lado do espelho te espera para ser feliz, como a vida também espera que assim seja. Portanto, não perca as esperanças, pois as coisas estão sempre caminhando para o melhor. Antes de se apaixonar por outra pessoa, apaixone-se por si mesmo e veja a pessoa incrível e única que você é; sinta-se da forma que você gostaria que as pessoas te olhassem.

Quando o amor vier, não vai ser por pura sorte, mas porque você aprendeu a amar a pessoa mais importante de todas: você. Até lá, deixe que o otimismo tome conta de seus dias e aproveite para se conhecer melhor. Viaje, descubra o que te faz feliz e aprenda a lidar com as pequenas e grandes inseguranças. Torne cada instante memorável, sinta-se bem simplesmente por inspirar fundo o ar nos seus pulmões e por ter o sol aquecendo o seu corpo.

Enquanto o amor não vem, faça a vida valer a pena.

Quando ele chegar, dê as boas-vindas. Pois de agora em diante, a felicidade será a dois.

DIZCORRENDO

Comente

tags:

©2012-2018 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.