Personalize sua Coca-Cola!

Dia dos Pais e os melhores presentes para eles

É claro que você sabe que não precisa esperar a data para dar um presente bacana para o seu velho, mas aproveitamos a proximidade do Dia dos Pais para apresentar uma seleção de produtos que todo pai – e todo homem – vai curtir.

Coleção Led’s Tattoo para a C&A

Linha masculina C&A Led's Tattoo

O maior estúdio de tatuagem do Brasil e da América Latina desenhou uma coleção exclusiva para a C&A, fazendo da tattoo a grande estrela de suas estampas. Muita referência ao traço característico da Old School e modelos alongados desenhados pelo próprio Sérgio Led’s e os artistas Marcelo Maciel e Melina Casteletto que transbordam atitude.

Cartão de Fidelidade Starbucks Card

Cartão fidelidade Starbucks Card

Seu pai adora café? Que tal presenteá-lo com um cartão que dá diversos benefícios na hora de tomar um cafezinho em qualquer uma das lojas Starbucks? O Starbucks Card dá vantagens incríveis, como bebidas grátis, benefícios exclusivos e acesso antecipado a alguns produtos, além da facilidade de fazer o pagamento pelo cartão físico ou o aplicativo.

E o melhor: você pode dar com o valor que quiser! O presente ideal para aquele pai que adora tomar os cappuccinos acompanhados de belas fatias de bolo red velvet. Hmmmm…

Kit de Cervejas Importadas

Dia dos Pais Kit de Cerveja Presente

Indo do café quentinho para a cerveja gelada, esse kit de cervejas importadas do Empório da Cerveja, pode ser aproveitado pelos filhos também, já que temos duas garrafas de cada rótulo selecionado, propondo uma viagem pelo mundo cervejeiro:

Franziskaner Hefe Weissbier Hell da Alemanha, Boddingtons da Inglaterra, Negra do México, Hoegaarden Grand Cru Golden da Bélgica, Goose Island Sofie dos Estados Unidos e a Patagonia Amber Lager da Argentina, todas acomodadas dentro de uma bela maleta para presente.

Com tantos gostos diferentes, não tem como um pai que gosta de cerveja não curtir.

LG G5SE, o celular modular

LG S5SE

Primeiro smartphone modular do mundo, o LG G5 SE propõe experiências incríveis com sua câmera potente de visão ampliada, áudio de alta resolução e configuração top do mercado.

Uma das grandes sacadas do aparelho é ser modular, ou seja, você pode acoplar outros produtos compatíveis para melhorar a performance e recursos. Você também encontra no celular o Always-On, que apresenta várias informações no display, sem utilizar o brilho da tela – assim poupando bateria. O tipo de recurso que pode ser utilizado no cinema, sem incomodar quem está ao seu lado.

Um guarda-roupa novo da Aramis

Dia dos Pais Aramis

Pronta para atender qualquer tipo de pai, do despojado ao extremamente formal, a Aramis está com uma ótima promoção que vai presentear seu pai – ou você – com um guarda-roupa no valor de R$ 10.000.

Almofada Star Wars Stormtroopper

Almofada Star Wars STORMTROOPER

Não existe fã da ficção científica que não fique louco ao ver estampas com capacetes. E esse capacete de Stormtrooper que a Imaginarium estampou em uma de suas almofadas é um desses que eriça qualquer pai fã de Star Wars. E isso vale tanto para os pais que acompanham a série desde os anos 70 como os que começaram pelo filme mais recente.

Perfume Authentic Hero da Mary Kay

Perfume Mary Kay Authentic Hero

Com um toque amadeirado, o Authentic Hero da Mary Kay traz uma linda embalagem com uma fragrância marcante. Ideal para mostrar que o presenteado é uma pessoa especial.

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.