Personalize sua Coca-Cola!

Casais famosos da história

O amor pode mudar a história do mundo. Muito mais do que a vida pessoal das pessoas, alguns relacionamentos têm o poder de transformar a história de alguns países e de todo o mundo. Pelo exemplo de suas vidas, pelas transformações sociais e políticas ou pelo legado que deixaram. Um relacionamento pode ser muito mais que a união de duas pessoas…

Claro que não é fácil, todo mundo sabe que é uma loteria. Achar a pessoa certa tem uma probabilidade de acontecer quase igual a de acertar os Números Quentes que entregam o megasena acumulada. Pode mudar sua vida, mas é preciso saber administrar para que dure bastante, exatamente como o amor destes casais abaixo:

Henrique VIII e Ana Bolena

Henrique VIII e Ana Bolena

Um casal que foi responsável pelo rompimento da igreja inglesa com Roma. O Anglicismo começou a partir da relação entre os dois, acho que não dá pra ser mais importante do que isso, não é?

Pierre e Marie Curie

Pierre e Marie Curie

Cientistas fundamentais – ela venceu o Prêmio Nobel em duas oportunidades – para o desenvolvimento da física e da Química, numa época em que era quase impossível que mulheres tivessem reconhecimento profissional.

Franklin e Eleanor Roosevelt

Franklin e Eleanor Roosevelt

Ele foi uma referência na política e na economia, ajudou os EUA a atravessar a Grande Depressão de 1929 e a Segunda Guerra Mundial. Ela, pioneira na luta pelos direitos humanos.

Bill e Melinda Gates

Bill e Melinda Gates

Apesar do pioneirismo de Gates no mercado da informática, são seus trabalhos sociais que o tornaram ainda mais relevante para o planeta. A fundação que leva o nome do casal investe quantias astronômicas em prol da cura de várias doenças, além de financiar pesquisas e programas sociais, sem fins lucrativos. Já receberam inúmeros prêmios por seus programas de caridade. Alguém que merece ter alcançado o sucesso que obteve.

Catarina Paraguaçu e Diego Alves, o Caramuru

Catarina Paraguaçu e Diego Alves - o Caramuru

É considerada a primeira família brasileira. Pioneiros na fundação da cidade de Salvador, então a primeira capital do Brasil. Catarina construiu uma igreja em 1550, onde estão sepultados, que ainda funciona, na Bahia.

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.