Personalize sua Coca-Cola!

Mãe fotografa filha inspirada em grandes mulheres

Enquanto meninos sonham e são incentivados a serem médicos, soldados, atletas, engenheiros, pilotos e astronautas, as mulheres convivem com as fantasias de garotas fúteis, mães e princesas.

Pensando nisso enquanto buscava fantasias para fotografar a filha Emma de 5 anos, Jaime Moore decidiu que queria mais que apresentar para a menina o sonho de uma princesa Disney. Por isso buscou grandes mulheres e fez um dos ensaios infantis mais bacanas que você já viu.

Seguem as fotos, que trazem pensamentos inspiradores da homenageada. No final, uma mensagem da fotógrafa e sua filha para todas as garotas e mulheres.

Susan B. Anthony

“Esqueça o convencionalismo; esqueça que o mundo pensa que você está seguindo pelo caminho errado, diga suas melhores palavras, faça o seu melhor trabalho, procure a aprovação da sua própria consciência. Eu fiz o bastante… fazer a história é melhor do que escrevê-la. Falhar é impossível”.

Coco Chanel


“Para ser insubstituível, deve-se sempre ser diferente. A vida não é sobre se encontrar, mas sobre se criar. Uma garota pode ser duas coisas: quem ela quer e quem ela quer ser”.

Amelia Earhart

“…agora as mulheres podem fazer o que os homens já fizeram – e ocasionalmente não fizeram – se estabelecendo assim como pessoas e encorajando outras mulheres a se tornarem maiores e independentes na tomada de decisões. Algumas dessas considerações foram motivos para eu ter feito o que quis fazer”.

Helen Keller

“Mantenha o ânimo. Não pense na falha de hoje, mas no sucesso de amanhã. Você encontrará dificuldades, mas para vencer, terá que perseverar; você encontrará felicidade superando obstáculos, lembre-se: nenhum esforço que fazemos por algo bonito é totalmente perdido”.

Jane Goodall


“Minha família teve mulheres fortes. Minha mãe nunca ria do meu sonho na África, mesmo quando todos faziam por não termos qualquer dinheiro, pela África ser o ‘continente negro’, e porque eu era uma garota. O que você faz, faz diferença e você tem que decidir que tipo de diferença quer fazer”.

A filha da fotógrafa, Emma


“Vamos deixar de lado bonecas da Barbie e princesas da Disney por um momento e mostrar o que as nossas garotas que mulheres reais elas podem se tornar.”

Fonte: Upworth

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.