Personalize sua Coca-Cola!

Vamos ajudar a escrever um final feliz para o Gabriel?

Gabriel é uma criança afortunada. De sorriso cativante e bochechas coradas, é o filho caçula de Roseli Quitéria, uma mãe que largou o emprego para se dedicar integralmente ao menino.

Infelizmente o motivo pelo qual Gabriel necessita de tanto cuidado não é tão bom: o menino nasceu sem os braços e as pernas, o que faz com que Roseli, mãe de outros 4 filhos, tenha que reaprender como cuidar de bebês.

Gabriel e sua mãe Roseli

“Gabriel não senta, só fica deitado. Dar banho também é diferente”.

Morando em uma pequena casa alugada, Roseli seguia com dificuldade para se manter, já que todos os gastos dependiam da pensão recebida do marido e uma cesta básica do antigo empregador. É aí que a editora Wanderleia Farias entra na história. Com a ideia de lançar um livro contando a vida do pequeno, a expectativa é arrecadar fundos para uma casa adaptada para Gabriel e a família.

A meta de venda é de 15.000 exemplares e o livro, que terá impressão doada por uma gráfica de Curitiba, pode ser comprado no site da campanha por apenas 14,90.

Livro do GabrielO projeto também pretende dar um curso de empreendedorismo para que Roseli posso trabalhar de casa, já que os cuidados com Gabriel serão uma necessidade permanente.

#livrodoGabriel

Espero que todos possamos fazer nossa parte, porque uma coisa é certa: a história do Gabriel merece um final feliz!

Para acompanhar a página do pequeno, acesse seu Facebook.

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.