Personalize sua Coca-Cola!

Chaplin, o Musical: para fazer rir e chorar

Conhecido por se comunicar e emocionar o público sem dizer uma única palavra, Charlie Chaplin foi um dos maiores artistas do cinema de todos os tempos. Com Chaplin, o Musical, sua história ganhou versão brasileira pelas mãos de Miguel Falabella e produção de Claudia Raia.

O espetáculo percorre a carreira de Sir Charles Spencer Chaplin desde sua primeira performance, quando ainda era criança na Londres do século XIX, até sua consagração mundial como ator, diretor, produtor e humorista, em uma verdadeira viagem no tempo aos anos de cinema mudo.

O excelente Jarbas Homem de Mello dá vida ao vagabundo e recria cenas antológicas de filmes de Chaplin, como O Garoto, Tempos Modernos e O Grande Ditador, que ganham destaque em projeções no palco. Sua dedicação ao personagem é tão verdadeira que é difícil lembrar que não é Charles ali.

Vale dizer que o elenco é incrível, começando com Naíma que vive a mãe Hannah, Marcello Antony vive Sydney, irmão mais velho do artista que também gerenciava seus negócios, Giulia Nadruz que é Oona O’Neil, quarta esposa, Paula Capovilla, a colunista crítica ferrenha Heda Hooper e Paulo Goulart Filho como o fundador do estúdio Keystone, primeiro empregador de Chaplin na indústria do cinema.

A trilha sonora original de Christopher Curtis, e inclui as canções originais “Just Another Day in Hollywood” e “This Man”, além de trazer cinco canções originais assinadas por Falabella.

Rir, chorar, rir de novo e chorar de novo…

Mas se a produção e o elenco são incríveis, o maior destaque do musical é a emoção que ele passa. O texto e as interpretações criam cenas que nos fazem rir e chorar. Esse é um dos grandes trunfos de Chaplin, o Musical, mostrar de forma real como um homem lidou com seus obstáculos e como a arte ajudou nisso.

Enfim, Chaplin é um musical para ser visto – e se você já tiver assistido, acredito que concordará comigo – e revisto. Com certeza um dos melhores que ja passaram pelos palcos brasileiros.

SERVIÇO

Chaplin, o Musical

Theatro NET SP | Shopping Vila Olímpia
Rua Olimpíadas 360 – Itaim Bibi | 5º piso
Quinta e sexta: 21h; sábado: 17h e 21h30; domingo: 18h
14 de maio a 12 de junho
Para ingressos clique aqui.

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.