Personalize sua Coca-Cola!

8 presentes que toda mãe gostaria de ganhar

Dizem que mãe é tudo igual, mas com exceção das preocupações (e reclamações) típicas do universo materno, cada uma tem seu estilo, peculiaridades e jeitinho especial.

Calma! Não tô aqui para fazer propaganda d’O Boticário, muito menos para dizer que sei exatamente o que a sua mãe gostaria de ganhar. Vamos evitar os clichês e pensar um pouquinho na sua mãezona.

Ela está perto? Gosta de cozinhar? É esportista? Tem o mesmo estilo que você? Tudo isso conta na escolha do presente para o próximo domingo, especialmente se você é homem e faz o tipo “vou comprar o primeiro vestido que aparecer na minha frente”.

Dia dos Namorados, aniversário de amigo, Natal… Tudo isso é fácil. A grandeza do Dia das Mães é tentar retribuir o amor que você recebeu durante 15, 20, 30 anos. Se por um lado é o dia a dia que conta, por outro isso não é desculpa para deixar a data passar em branco, hein?

Mas vamos ao que interessa: sugestões. Concentre-se no significado da data, nas preferências da sua mãe e acrescente um punhado de amor. Com certeza ela vai amar!

1 – Faça seu próprio cartão

Quem disse que você nunca usaria as lições da aula de Educação Artística? A opção vale como complemento e também como presente. Que tal levá-la para almoçar fora, por exemplo, e entregar o cartão como uma lembrança da data?

2 – Um dia de beleza

Tá aqui uma opção muito legal, especialmente se você estiver disposto a acompanhá-la. Beleza, relaxamento e bate-papo. Óh, que delícia!

Dia de beleza em um SPA

Feche um pacote e curta massagens, drenagem, reflexologia e tudo mais que seu corpitcho (e o da mamãe) desejar!

No YeloSpa, em São Paulo, vocês encontrarão um ambiente convidativo e relaxante, e os pacotes são flexíveis, com descontos que vão de 5 a 15%.

3 – Fotos de Família

Mães costumam gostar de porta-retratos. Melhor ainda se eles vierem com um registro especial, como uma foto da família. Capriche na escolha da moldura ou monte um álbum que resgate vários períodos, inclusive a sua infância. 

4 – Cozinhe!

Ela já deve ter feito muitas macarronadas para você! Bóra retribuir?

A lista do domingo inclui acordar cedo, passar no supermercado e se preparar para uma bela manhã na cozinha.

Sua torta de frango pode não ser tão boa quanto a dela, mas mãe sempre entende que o que vale é a intenção.

5 – Pote Eu Te Amo Hoje

Sim, essa sugestão é maravilhosa. Tão maravilhosa que colocamos o nosso nome.

Pote de elogios

A ideia é simples, emotiva e carinhosa. Basta decorar um pote e enchê-lo com vários recadinhos, um para cada semana do ano. Sua mãe se sentirá a pessoa mais especial do mundo!

6 – Geleia caseira e muito amor!

Prepare o paladar, porque a sugestão é doce. É muito fofa também, então tem tudo a ver com mãe!

Mermeleia e seus sabores

A Mermeleia vai além do “fazer geleias”. Os produtos tem pegada artesanal, sabor e o toque gourmet digno de um presentão!

Sabe o que é melhor? A Mermeleia criou um Kit Especial para o Dia das Mães, no capricho, e ainda dá tempo de pedir o seu no site ou dando um pulinho no Bazar Ispilicute ou na Primeira Feira W, eventos que rolam sábado, dia 09. 

Se essa for a sua opção de presente, garanta logo geleias em dobro, porque elas são deliciosas!

7 – Cartão presente também vale!

Cartão presente tem aquela carinha de “não me preocupei em escolher nada”, não tem? Mas óh, dá-se um jeito! 

Se você está sem tempo para providenciar o dia de beleza ou as geleias, renda-se ao cartão presente. Mas para isso, siga a dica: explique que ela deve comprar algo especial, uma coisa que queira, e não um item que precise. “Mãe, compre algo que te satisfaça pra valer!”.

8 – Tempo

Não, não estamos falando de um relógio novo. A ideia é outra: dê para ela o seu tempo.

Desligue o celular (olha que sacrifício!), convide-a para um passeio e faça com que as horas sejam só dela. Que mãe resiste?

Extra: 

Todas as sugestões ficam ainda mais gostosas se você entregá-las com um beijo e um abraço apertado.

O Dia das Mães pode até ser “só mais um dia”, mas a sua mãe é única. Capriche! 😉

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.