Personalize sua Coca-Cola!

Um senhor com Alzheimer sumiu, mas o motivo é só amor

Esquecer sua história, sua personalidade, seus bons momentos, as palavras e até mesmo como se usa objetos simples como talheres são alguns problemas enfrentados por aqueles acometidos pelo mal de Alzheimer. Um problema terrível, que condena quem sofre a esquecer quem é.

Melvyn Amrine recebeu o diagnóstico há 3 anos e desde então sua memória tem deteriorado. Desde então, vem sendo cuidado com carinho pela esposa Doris, que levou um susto no sábado antes do Dia das Mães, quando não encontrou o marido em casa. Desesperada com o sumiço, Doris ligou para a polícia, que foi em busca de seu marido na cidade de Little Rock, no Arkansas.

Por sorte, Melvyn não havia ido muito longe. Ele foi encontrado pelos policiais Brian Grigsby e Troy Dillard há dois quarteirões de casa, desorientado e sem saber dizer onde morava. Quando os policiais ofereceram levá-lo para casa, Melvyn disse que antes precisava comprar flores para a esposa, pois o dia seguinte seria Dia das Mães e sempre dava flores para ela. Assim os policiais o levaram em um supermercado, e o senhor, que não se lembrava sequer de como tinha pedido a esposa em casamento, comprou – com a ajuda do dinheiro dos policiais – um lindo buquê para entregar para sua amada Doris.

Ao chegar em casa, uma Doris aliviada veio ao encontro do marido e da dupla de policiais. Ficou surpresa e muito emocionada após receber as flores de Melvyn. “Quando o vi vindo e vi essas flores e o sorriso em seu rosto, eu desmanchei”, disse a esposa que completou: “Ali eu vi seu coração. Porque mesmo que a mente não lembre de tudo, o coração se lembra”.

Fonte: CBS

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.