Personalize sua Coca-Cola!

Pele em dia, noiva linda!

Por mais que existam mil e uma possibilidades, uma coisa toda noiva tem em comum: a vontade de estar linda no dia do casamento!

O desejo de ficar saudável e bonita para o grande dia pode ser o ponto de partida para cuidados permanentes com a pele.

Que tal conhecer (e começar) alguns tratamentos agora mesmo?

Já contamos com dicas do Espaço Mahara, que deu sugestões preciosas para quem quer deixar tudo em dia. Dessa vez pedi informações para noivinhas como eu, que querem focar na estética facial e cuidados com a pele.

Vamos lá?

Para noivas que buscam rejuvenescimento, o ideal é começar pelo menos um mês antes do casamento. Os tratamentos possíveis são o Plasma Peel, Revisage 3D e Decap Led Therapy. O resultado é imediato e dá pra notar nas primeiras aplicações. A melhor parte é que não há efeitos colaterais, o risco é nulo e o custo é bastante acessível.

Está sem tempo ou tem a sorte de não precisar de técnicas de rejuvenescimento? Que tal investir no lifting com Dermocosméticos?

O efeito é imediato, mas não permanente, eliminando as linhas de expressão finas e atenuando as profundas, além de estimular a circulação do sangue, nutrindo as células vivas e ajudando na eliminação de impurezas e toxinas. Simplificando: você ficará com a pele mais firme e bonita, e a técnica pode ser realizada com apenas 15 dias de antecedência. Para isso, os tratamentos são a Decapagem Biológica e o Peeling Regenér.

Se o seu problema é acne, a recomendação é começar o tratamento 2 meses antes, assim a pele estará limpa para o grande dia. As apostas são o Decap Led Acne e a Decapagem Biológica para Acne.

Ah! Não se esqueça da boa e necessária limpeza de pele. Recomenda-se uma limpeza profunda uma semana antes do casamento. Além de tonificar e esfoliar, serão extraídos os temidos cravos. Depois, a pele será acalmada e hidratada. O resultado é a pele de bebê que toda noiva sonha.

Além das dicas o Espaço Mahara tem um presentão para nossas leitoras: avaliação gratuita e 30% de desconto em qualquer tratamento. Agende seu horário clicando aqui e aproveite! 😉

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.