Personalize sua Coca-Cola!

Uma dica doce: brownie x bem-casado

Dizem que o bem-casado representa duas partes que se unem e são seladas pela cumplicidade e respeito mútuo, e quem prova o doce será abençoado com a mesma sorte e felicidade dos noivos.

Sem dúvida é uma justificativa no mínimo bonitinha, mas com tantas novidades por aí, alguns costumes podem ser deliciosamente substituídos.

Calma! Antes que achem um absurdo deixar o pobre bem-casado pra lá, vou contar uma historinha.

Era uma vez uma noiva maluca empolgada com os preparativos. Todos os dias ela separava um tempinho para passear pelo encantado mundo da Internet, onde buscava referências e mimos que tornassem seu grande dia ainda mais especial. Em um desses passeios, a noivinha encontrou a Give a Gift, e a história ficou doce e interessante!

Consegui bater um papo com a Luciana, responsável pela Give a Gift, e fiquei encantada com a preocupação em imprimir diferenciação aos doces e lembrancinhas do ateliê. Demoramos bastante para conciliar agendas, mas a espera valeu a pena!

A Lu é uma pessoa cheia de personalidade, e isso é repassado ao trabalho e criações dela. Um dos destaques entre os presentes e lembranças gourmet é o brownie, uma opção para noivas que querem se diferenciar.

Sem medo de desagradar, noivinhas! O brownie é de chocolate, não tem erro! Além disso, a Give a Gift oferece uma grande variedade de embalagens: tecidos, caixinhas e até trouxinhas que deixam os brownies com carinha de bem-casado. Imagina a surpresa dos convidados ao abrirem a gostosura?

Para completar, o ateliê de doces oferece brigadeiros gourmet e balas de leite condensado que podem ser personalizadas de acordo com o evento. Alguém pensou no Chá de Cozinha? Eu pensei!

Se você gosta de fugir do comum, fica a dica: consulte o site e redes sociais da Give a Gift e encante-se! 😉

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.