Personalize sua Coca-Cola!

Plaquinhas divertidas: eu quero!

A gente marca a data, escolhe decoração, vestido e buffet, mas a festa não fica completa sem os detalhes, não é mesmo?

Aliás, os pequenos detalhes, esses que nos fazem por a mão na massa ou parar para escolher com todo cuidado, estão na lista das coisas mais bacanas do casamento. Com o DIY (faça você mesmo) em alta, pequenos itens tem a responsabilidade de dar o toque dos noivos ao todo.

Não sou lá das mais prendadas ou jeitosas para artes manuais, mas decidi que queria toques particulares e charmosos no meu casamento. Nessa busca encontrei a Tuty Arte & Mimos, que oferece papelarias personalizadas para comemorações. A ideia da Tuty é que aniversários, chás, noivados ou casamentos tenham a cara do dono da festa, que recebe tudo prontinho, com o design que sempre sonhou.

O ateliê oferece uma mistura de acessórios e ideias. Uma delas nós trouxemos pra cá: um super kit com plaquinhas para festa e photobooth.

As plaquinhas estão super em alta, são itens quase que indispensáveis nas comemorações, certo? Então vamos lá: mãos à obra!

Eis o super arquivo em PDF.

O kit contém templates para personalizar sua festa. Os arquivos em PDF não podem ser alterados, mas seguindo as instruções você pode imprimir as páginas que desejar na qualidade máxima de sua impressora ou tem a opção de levar para imprimir em uma gráfica.

Alguns PDFs possuem campos editáveis para maior customização. Não esqueça de verificar se os campos estão preenchidos com os dados sugeridos.

Ah! É recomendável que você faça um teste de impressão do arquivo, garantindo familiaridade com a montagem das peças para a festa.

A sugestão da Tuty é que as peças sejam impressas em papel A4 Opaline (jato de tinta) ou Couchê (laser) 120g ou 180g. Para as peças adesivas use papel A4 adesivo glossy 135g.

Ao imprimir, lembre-se de selecionar as páginas que deseja. A primeira página, por exemplo, é apenas a capa e não precisa ser impressa, economizando papel.

Configure sua impressora para utilizar papel A4. Imprima todos os templates com 100% de qualidade de impressão e tamanho. Ao enviar o PDF para impressão, certifique-se que a opção “Escala da Página” (ou Page Scaling) esteja marcada como “Nenhum” (ou “None”).

Fique atenta às recomendações indicadas no arquivo, faça suas plaquinhas e divirta-se! 😉

  

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.