Personalize sua Coca-Cola!

Uma rival da Barbie com medidas reais

Em tempo em que algumas mulheres procuram as medidas da Barbie, é bom descobrir que temos gente fazendo o contrário.

No ano passado, Nickolay Lamm pegou a média das medidas de uma jovem de 19 anos e criou um modelo de boneca Barbie com medidas reais.

Segundo pesquisa realizada pelo artista, se a Barbie existisse realmente ela teria 49 kilos distribuídos em 1,75 m de altura, 91 cm de busto, 45 cm de cintura e 83 cm de quadril. Enquanto isso, a média de uma jovem de 19 anos são 81 cm de busto, 78 cm de cintura e 83 de quadril.

Para Nickolay, as medidas da Barbie podem influenciar negativamente as meninas. “Se a Barbie fosse real, ela teria um IMC de 16,24 que é um número de uma pessoa que sofre de anorexia”.

Seu projeto com a boneca real foi divulgado pela internet e com o sucesso, o artista decidiu dar um novo passo:

Criou a Lammily, um protótipo de boneca de plástico ao estilo da loira da Mattel com medidas reais que conseguiu viabilizar através de crowfunding mais de 3 vezes o valor que precisava [U$ 95.000,00] em menos de uma semana.

Mesmo sem ter sido lançada, a nova boneca já é um sucesso de vendas e os números sonhados pelo criador, que esperava vender 5.000 exemplares, já foram superados.

“Ela não é uma simples boneca com medidas reais. A Lammily é uma jovem atlética e tem estilo”, diz o criador.

Para garantir a sua primeira edição da boneca, que começará a ser entregue em novembro, acesse a página e faça sua doação de no mínimo U$25,00.

E você? Prefere as medidas da Barbie ou curtiu as medidas da nova boneca?

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.