Personalize sua Coca-Cola!

#DiaDosNamoradosComKnorr: qual é a sua receita especial?

O amor não tem ingredientes exatos, mas com certeza inclui uma boa dose de parceria.

Na loucura sem pausa da vida moderna, a gente até esquece o quanto dividir um livro de receitas pode contribuir para a proximidade do casal.

Já parou para pensar que a cozinha perdeu o título de ambiente exclusivamente feminino para se transformar em uma gostosa sala de terapia?

A comida – especialmente a nossa comida -, aquela feita em casa às custas de pesquisa na internet e telefonemas para confirmar os ingredientes com a mãe, ganhou status de queridinha. Tá aí o comfort food que não me deixa mentir.

A gente cozinha pra quem a gente ama. No vai e vem desenfreado do dia a dia e das tarefas, fazer uma pausa, colocar o avental e entrar na cozinha é para poucos. E é por amor!

Pensávamos nisso a caminho da Unilever, comentando a primeira vez que fiz brigadeiro pra ele e todas as vezes em que o nosso arroz queimou.

Todo o bate-papo e ideias acerca da comidinha com afeto aconteceu porque estávamos curiosos, já que fomos convidados para um workshop culinário com gostinho de surpresa e caldo Knorr.

O que rolou por lá está no vídeo que acabamos de receber. Olha só que amor!

Surpreender é bom. Ser surpreendido é melhor ainda. Mas especial, especial mesmo, é dividir pequenos-grandes momentos com quem a gente ama (dentro e fora da cozinha)!

A receita que o Ivan preparou usando Knorr Meu Assado está disponível no Facebook. receita especial

Para conferir é só clicar aqui.

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.