Personalize sua Coca-Cola!

Vestidos de festa: Agarre o seu!

Vestidos de Festa: Agarre o Seu!

Vida de noiva não é fácil, mas tem lá seus prazeres. Por mais correria, dúvidas, gastos e desgastes que a gente tenha, também há muitas razões para sorrir. Uma delas é encontrar marcas incríveis, especialmente quando elas cabem no orçamento e tem tudo a ver com a gente!

Entre as coisas que mais gosto de pesquisar – seja na internet, seja pessoalmente – estão os vestidos e acessórios. Sim, no plural! Além do vestido que usarei na cerimônia (suspiros) já comecei a pensar no traje para o casamento civil e adoro trocar figurinhas com minhas madrinhas. Isso sem contar o vestido da minha mãe! Gente, a mãe da noiva tem papel fundamental e isso inclui um vestido à altura!

Em minhas primeiras pesquisas incluí o estilista Arthur Caliman, especialista em ocasiões especiais e responsável por verdadeiras obras de arte quando o assunto é moda festa. Como diria Anitta, “é de ficar ba-ban-do!”.

Foi através das pesquisas online que descobri a Madame Ninna, multimarcas que exibe uma vitrine charmosa e repleta de opções. A loja está instalada no Itaim Bibi, aqui em São Paulo, e – atenção para a grande notícia! – trabalha com peças Arthur Caliman e em breve trará outras marcas igualmente famosas.

A M. Ninna tem pouco mais de 5 meses, mas faz jus aos estilistas que enfeitam suas araras.

A loja é uma graça! Pois é, depois de muita busca virtual, fui conferir pessoalmente! Aliás, fiz isso na hora certa: amanhã a loja vai comemorar o aniversário de São Paulo em grande estilo (e que estilo)! Todos os vestidos – sim, eu disse TODOS – terão valor único: R$ 460,00. Quem acha que fiquei enlouquecida com a notícia e com as possibilidades de escolha levanta a mão.

o/

Se você é noiva, madrinha, irmã, mãe ou está procurando o vestido dos sonhos para sua formatura ou evento, já deve ter se dado conta de que o look ideal pode estar centenas de reais distante do seu preço ideal. Roupas de festa não costumam ser baratas, especialmente quando são bem feitas, tem estilo e vestem bem, certo? Errado! Para quem tem a sorte de estar em Sampa amanhã, esse é um investimento que vale muuuuito a pena!

Registrei alguns cantinhos da loja e modelos pelos quais me encantei, o difícil é eleger um favorito.

Madame Ninna
Rua João Cachoeira, 1246 – Itaim BiBi

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.