Personalize sua Coca-Cola!

O Guia de Singapura do filme Podres de Ricos

O filme Podre de Ricos foi um enorme sucesso de bilheteria pelo mundo todo até então desde que estreou no mês de Agosto na maior parte do mundo. O filme é uma comédia muito bem conseguida e que mostra o lado mais glamoroso da vida num dos países mais ricos do mundo e que, como seria de esperar, tem cenários verdadeiramente de sonho.

Vamos falar de alguns desses locais:

Aeroporto Changi – Para começar logo quando se chega no país que é uma experiência bem diferente do que a grande maioria dos aeroportos por todo o mundo. Elevados níveis de luxo, piscina no terraço gratuita para os viajantes, 2 cinemas funcionando 24h por dia também grátis para os viajantes, arquitetura fantástica, jardim de girassóis de todo o mundo criados ali mesmo em estufas privadas do aeroporto, instalações para lazer e descanso do melhor que já se viu e com verdadeiras camas e sofás muito confortáveis gratuitas para todos os passageiros, fazem só por si, o aeroporto uma experiência única.

Marina Bay Sands – Um resort de luxo que parece ter saído diretamente dos sonhos com a sua carismática e famosa piscina infinita no 57º andar, todo decorado com um requinte ímpar e ainda algumas das mais famosas salas de casino do mundo, para não mencionar nas suites que são um verdadeiro luxo.

Gardens by the Bay (Jardins da Baía) – O local da recepção da noite de casamento no filme é um dos mais emblemáticos da cidade e do país com estruturas de árvores com alturas que variam entre os 25 e 50 metros de altura e que são iluminadas de noite e que na área todas as noites entre 19h45 e as 20h45 com um show de música e luzes. Verdadeiramente incrível.

Esses são apenas alguns dos locais mais conhecidos e impactantes de todo o filme mas existem muitos outros que demonstram a própria cultura de Singapura, bem como, a extravagância que alguns locais demonstram e que foram construídos mesmo com esse propósito: impressionar. Não fosse um dos países com melhor qualidade de vida no mundo e também um dos mais ricos. Vem atraindo cada vez mais investimentos estrangeiros e vem se estabelecendo com um dos principais centros de negócio e dinamismo de toda a Ásia a par de Malásia e Tailândia, ultrapassando as hegemonias de China e Japão faz já algum tempo.

Por tudo isso, o filme focou o seu roteiro em Singapura mas também para demonstrar que a riqueza e o crescimento de vários países Asiáticos ainda é esquecido no mundo ocidental apesar de muito boas práticas e destinos fabulosos para se conhecer. Vários críticos apontam que o sucesso do filme deve muito ao local escolhido apesar de, logicamente, todo o elenco e a narrativa serem muito bons. Esse filme abre também os olhos para tudo de bom que está sendo feito e conseguido nesses países Asiáticos que conciliam uma grande tradição cultural com inovação e atrações de topo e sem limites.

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.