Personalize sua Coca-Cola!

O que o Amor é | Um dia cheio de amor em Ribeirão Preto

Eu tentei algumas vezes sentir o “eu te amo” por alguém que já havia dito amar. Infelizmente a essência desse sentimento não funciona desse jeito. Felizmente, o amor é diferente.

O amor quando chega arrebata e explica. Faz entender tudo e deixa tão simples quando é correspondido e tão complicado quando não é.

Para o amor, não existe o exato. É algo que simplesmente acontece. Não se escolhe e nem se trabalha para sentir. Ou é amor ou não é. Não dá pra se esforçar para sentir o amor por alguém.

Por isso faço um convite: não deixe esse sentimento para datas especiais.

Viva o amor em uma tarde de segunda, não apenas no sábado à noite de programa a dois. Exercite o amor em um dia qualquer, não apenas em datas fixas como o dia dos namorados, o aniversário de namoro ou o aniversário do primeiro beijo.

Gaste um tempinho em uma ligação carinhosa. Faça uma pausa no expediente e mande um “eu te amo”. Encontre sua querida com a caixa do chocolate favorito dela. Ou o seu queridão com uma flor em mãos.

Tire a tarde para passear no parque. Sentir a natureza o lado de quem gosta.

Afinal, se não encontrar o amor é triste, encontrá-lo o e escolher não vivê-lo é triste demais.

Ensaio_fotografico_kaleb_rodrigues_Ribeirao_Preto_Eu_te_Amo_Hoje_1180 Ensaio_fotografico_kaleb_rodrigues_Ribeirao_Preto_Eu_te_Amo_Hoje_1240 Ensaio_fotografico_kaleb_rodrigues_Ribeirao_Preto_Eu_te_Amo_Hoje_1267 Ensaio_fotografico_kaleb_rodrigues_Ribeirao_Preto_Eu_te_Amo_Hoje_1296 Ensaio_fotografico_kaleb_rodrigues_Ribeirao_Preto_Eu_te_Amo_Hoje_1312 Ensaio_fotografico_kaleb_rodrigues_Ribeirao_Preto_Eu_te_Amo_Hoje_1307 Ensaio_fotografico_kaleb_rodrigues_Ribeirao_Preto_Eu_te_Amo_Hoje_1323

Ensaio fotográfico por Kaleb Rodrigues no Parque Prefeito Luiz Roberto Jábali em Ribeirão Preto.

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.