Personalize sua Coca-Cola!

Lembranças Especiais: como convidar os padrinhos

Os primeiros passos na organização do casamento são os mais cansativos, mas rendem sorrisos largos e um bocado de contentamento. É o caso da escolha dos padrinhos.

Não importa se você optou pelos tios queridos e experientes ou por amigos que estão sempre por perto, o essencial é que sejam pessoas queridas, importantes para o casal e que darão pulos de alegria com o convite.

Se você é ansiosa como eu, não vai aguentar esperar a hora certa e dará a notícia na primeira oportunidade.

Sim! Convidei meus padrinhos assim que pude, no susto.

Passada a empolgação busquei algo marcante, que além de convite oficial servisse como um lembrete: “você é indispensável no nosso grande dia”.

Precisei de poucos minutos na internet para encontrar a Lembranças Especiais. Com um nome assim, eles só poderiam ser o lugar certo para esse tipo de item.

Mimos de nascimento, bodas e outras datas são a especialidade da Lembranças Especiais, que além de caixinhas lindas oferece peças exclusivas.

Pude escolher entre pingentes, marcadores de página, chaveiros e tantas outras fofuras. Tudo isso personalizável e feito com muito, muito carinho.lembrancinhas de casamento

Como o noivo é fascinado por árvores, optamos por peças com a árvore da vida: pingente, chaveiro e amêndoas para elas; marcador de página, chaveiro e amêndoas para eles.

Aproveitei para presentear também meus avós, que terão papel de destaque na cerimônia, já que levarão as alianças.

Modéstia a parte, a escolha fez sucesso e deixou até os nossos pais enciumados, rs.

A delicadeza das caixinhas e a mensagem carinhosamente pensada para cada um dos padrinhos é um mimo que recomendo: não deixe de fazer!

Fotos: Lembranças Especiais

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.